domingo, 24 de março de 2013

Compras e look de festa de aniversário

Boom dia, meninas pra quem não sabe, estou abrindo um cantinho pra mim e não tem nada mais gostoso do que sair pra comprar as coisas pra lá. Então esse final de semana fomos as compras.Fiquei apaixonada nas facas da tramontina rosa e lilás e queria levar todas.
E ontem foi niver da amiga da minha mãe. Como estava fazendo um ventinho meio frio, optei por uma saia bandagem e meia calça fio 80 com uma blusa com detalhes que meu amor me deu.
Gente a foto de dentro do carro foi motivo de risadas a noite inteira, mas coloquei porque adorei kkkk vai entender.
Ah! E como prometido e com muita vergonha fiz um vídeo mas tarde eu coloco pra vocês, alguém aí faz idéia do que seja?

















2 comentários:

  1. Que legal!!! Quem não gosta de fazer comprinhas, não é?!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    Obg pela visitinha, tbm ja te sigo!
    Beijos :*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.