domingo, 31 de março de 2013

Decorando com paletes

Meu final de semana se resumiu a cuidar dos paletes, nossa e como dá trabalho. Vou começar a história desde o começo, porque quase não gosto de detalhes né?
Bom há umas duas ou três semanas resolvi abrir um espaço pra trabalhar, mas como precisava de um lugar específico pra colocar a maca e teria que ser fechado resolvi fazer uma divisória com paletes. Bom até aí tudo bem, procurei fotos para ver como montava e não achei nada apenas elas já prontas.
Outra coisa, como fazer a placa ? De vidro? Muito comum e resolvemos mandar fazer minhas iniciais em MDF e pregar num outro palete e colocar na parede, ficou lindo eu amei mesmo.
Meu sogro trouxe da fazenda oito paletes pra mim, porque a gente precisa de duas divisórias, ele e meu amor lixaram e serraram duas para dar as medidas certas. E depois pra montar não foi tão simples assim, tivemos que fixar no chão, na parede e ainda passar um metalon (como nem sabia o nome disso creio que seja assim que escreve) na parte de cima para não ficar frouxo.
E hoje foi o grande dia de pintar depois de já fixada e muito firme, foi bem rápida a pintura. Já ia me esquecendo tivemos a brilhante ideia de colocar 3 caixotes como nicho na divisória e colocar uma luz só pra dar um foco por dentro. Gente isso foi outra tarefa e tanto que meu amor e nossa amiga Paty fizeram com muito carinho e ficou tudo uma beleza.
Tirei várias fotos pra vocês verem, espero que gostem.


Dizem que com tigre não paga mico kkk

Como era sem pintar 


Eu e Paty com a mão na massa, ou melhor, na tinta










Espero que vocês gostem, porque deu um trabalho e tanto isso aí.

Beijoks

13 comentários:

  1. lindo amei ,imagino deve ter dado uma trabalheira danada.Seguindo você
    Tem foto tutorial lá no blog:
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jéssica ficou muito lindo eu amei. Beijinhos.
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola flor!

    Olha amei a dica, sempre tive vontade de fazer esse tipo de reciclagem e acho muito
    lindo...aforei a dica.
    Beijo e sucesso!

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jessica, ficou realmente lindo... de extremo bom gosto... parabéns

    ResponderExcluir
  5. Fiou liindo demais! Deu um efeito maravilhoso e super requintado! Parabens voce e muito criativa!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas, espero a visita de vcs sempre por aqui

    ResponderExcluir
  7. Nossa guria, ficou super lindo e moderno
    diferente e super criativo
    parabéns pela criatividade, ficou muito lindo

    Beijos <3

    http://new-cream-puff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MUUUITO LEGAAALL

    https://www.facebook.com/gabipedemoleca?ref=hl
    http://gabipedemoleca.blogspot.com.br/
    Beijos da Moleca

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde, eu achei linda a idéia de vocês e quero fazer aqui em casa, mais como fizeram para a divisória ficar firme?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber como fizeram pra ela ficar firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora Thatiana, fixamos com cantoneiras pequenas. Estamos gravando um vídeo hoje e amanhã ensinando a fazer o sofá. Lá vou falar um pouco das divisórias. bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.