quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica de presente

E nessa tarde chuvosa quem não gostaria de tomar um chocolate quente? Então é pensando nesse tempinho que venho dar uma dica pra vocês. Já tem um tempo que eu venho apreciando canecas, tenho várias em casa, que minha sogra me dá de presente e eu adoro.
Então quando foi no natal do ano passado meu namorado me perguntou o que ele daria de lembrança para os alunos dele, ideia vai e vem, 'vamos fazer canecas personalizadas' e ele adorou. Fomos até a Cri Art aqui em Catcity (Catalão) e escolhemos os modelos e a arte e mandamos fazer, foi amor a primeira vista.
Além da loja ser um sonhoooo, toda rosa com corujinhas lá é lindo. O pessoal é muito atencioso também e depois disso nunca mais largamos de ir lá. E hoje fui lá buscar as MINHAS canecas  e os adesivos que pedi pra fazer também, estou in love até agora e já estou com várias outras ideias do que fazer, a lista é enorme. Dá pra dar de presente pro dia dos namorados e todas as datas comemorativa, e o melhor pode ser usadas como porta lápis, pinceis pra maquiagem e etc.
Lá faz tudo quanto é tipo de artigos personalizados, vou mostrar as canecas que ela já fez pra gente e os meus adesivos. No instagram (@jehrbennett) também vou colocar outras coisas que irei fazer ou no canal do youtube não deixem de ficar atentas para vocês babarem comigo por esses mimos.

Contato: criartartigospersonalizados@gmail.com e tel: (64) 34115667









Espero que gostem da dica.
Beijks

7 comentários:

  1. Oi Jéssica, adorei a idéia !

    Indiquei seu Blog pra responder uma Tag, espero que goste !

    http://carol-soparameninas.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal,bom saber sempre procuro no final do ano para brindes!
    Beijos flor
    Post novo lá no meu blog,apareça sempre que quiser!
    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/03/etnicotecido-mexicanochiapas.html

    ResponderExcluir
  3. oii linda ...
    adorei a dica sua caneca ficou linda ... embreve quero fazer a minha tbm .
    amei seu blog e ja estou seguindo , bjosss


    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, também amo canecas, e a última que meu marido me deu de presente é preta com a estampa da coca cola que tinha nomes, com o meu *-*
    é muito bom deixar as coisas com nossa cara ^^
    Beijos!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em canecas, nem uso copo para você ter um ideia HAHA
    ADOREI!

    Beijo :*
    http://www.blogdaelis.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tenho mtas canecas, sempre q vejo uma diferente, compro, mas personalizada é sempre melhor... bjs*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.