domingo, 24 de março de 2013

DIY: Camiseta ombre

Gente como está corrido esse final de semana que são os únicos dias que eu e meu amor temos tempo pra mexer com tudo. E vocês não acreditam o quanto está lindoooo o meu espaço, estou tirando foto de tudo desde como eu encontrei lá até agora.
Mudando de assunto é com muita vergonha que fiz meu primeiro vídeo, fiz um DIY de camiseta ombre, depois que fiz a minha azul todo mundo começou a perguntar como faz, e resolvi colocar aqui. Eu fiz apenas em camisetas mas já vi em vestidos, saias e shorts também.
Espero que gostem:







bejoks

8 comentários:

  1. Oi Jéssica passei para conhecer o blog, a camiseta ficou linda, vou tentar fazer com umas aqui para dar uma mudada, gostei do lugar e estou te seguindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Ola Jessica, agradeço sua visita, volte sempre!
    Adorei o video, seu look ficou uma graça!
    Estou seguindo seu blog, bjs*

    ResponderExcluir
  3. obrigada a Lídia fique a vontade, espero que goste do meu cantinho
    bj

    ResponderExcluir
  4. Legal! A camiseta ficou linda!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br
    Evelyn

    ResponderExcluir
  5. Flor tem um selo para você lá no meu blog ta.Beijos http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/03/selo_25.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.