quinta-feira, 21 de março de 2013

DIY: Painel de fotos no formato de coração

O dia foi muito corrido hoje e eu iria fazer um vídeo, até gravei um mas quando vi hoje quase morri kk mas prometo que até segunda sai. Então hoje vim mostrar como fiz meu mural de fotos no formato de coração, com as fotos do meu amore.
Quem fez as contas de quantas fotos e o alinhamento foi ele, porque eu sou impulsiva demais e vou fazendo do jeito que vem na minha cabeça, ele não gosta de todo um planejamento kkkk
É bem simples fazer apenas selecione as fotos de seu gosto, eu usei 28 fotos. 
Primeiro fiz as duas colunas de cada lada com duas fotos em cada lado, depois na linha debaixo acrescentei mais duas fotos de cada lado e na terceira começa diminuir duas fotos em cada lado, até que fique só uma na ponta.
Simples e fácil né?




Beijoks

2 comentários:

  1. Ahhh que fofo isso! Quando eu estiver namorando acho que adotarei! Achei lindo e amo fotografias!

    Flor, te indiquei pra responder uma TAG lá no meu blog! Depois dá um pulinho lá pra conferir... Espero que goste!

    TAG: Conhecendo um pouco mais

    Super beijo e um ótimo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fofo mesmo, adoro fotos também. Já estou indo responder ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.