quarta-feira, 27 de março de 2013

O poder da Camomila

Meninas mil desculpas, mas como está chovendo muito aqui na cidade quase não estou saindo de casa então não está tem look novo por aqui. Estou preparando uns vídeos e uns posts novos para vocês, creio que nesse feriado vou ter tempo para isso.
Alguém ai já passou chá de camomila no cabelo? Eu sempre usei produtos a base de camomila porque meu cabelo sempre foi claro, eu era muito loirinha quando pequena depois mostro pra vocês. As fotos que postei com o cabelo escuro era tinta, a cor natural dele é um castanho médio. Mesmo depois de fazer mechas eu ainda gosto de usar, deixa as mechas com mais vida e clara e o melhor de tudo é um produto natural. Observei também que quando eu usava o chá meu cabelo que é extremamente oleoso, ficava menos oleoso.
Falando em oleosidade há alguns anos atrás fiz um curso de argiloterapia, nesse curso tive um contato com o chá novamente e lá aprendi que ele é anti-inflamatório e anti séptico. Então como minha pele assim como o cabelo é muito oleosa, comecei a passar. Como passava o dia inteiro na correria quando chegava em casa minha pele estava cansada, toda vermelha e quando eu passava parecia que era outra pele. Isso porque essa pequena plantinha também é tranquilizante como a maioria já sabe, meu namorado que não gosta muito do cheiro mas eu só de sentir já me sinto calma. 
Outra opção para relaxar e ao mesmo tempo cuidar das olheiras é molhar o algodão no chá quente e colocar nos olhos, isso vai aumentar a circulação do lugar  também. Bom eu não tenho muitas olheiras mas adoro fazer pra relaxar. Na foto abaixo é a camomila desidratada que eu uso, acho melhor porque dá pra fazer um chá mais concentrado.





Beijoks

7 comentários:

  1. Adorei a dica até compartilhei no meu face!!!

    Tô te seguindo ;)

    Tenho um blog com dicas sobre makes, cabelos e esmaltes.
    http://deisypenteado.blogspot.com

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava usar para clarear os cabelos.. rsrs
    seguindo aqui, segue de voltA?

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha ja usei nas olheiras, e realmente funciona né! adooroo *--*

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seguindo
    já usei nas olheiras mas as minhas olheiras são muito profundas e nem o chá de camomila adianto mas deu uma amenizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle!! Olheiras são terríveis, né? Sofro com isso há anos... Dá uma olhada nesse post que fiz, esses produtos tem me ajudado.

      http://melmakeup.blogspot.com.br/2013/07/olheiras-saga.html

      Bjos

      Excluir
  5. òtimas dicas eu adorei., Beijos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jeh!! Já testei essa dica para olheiras: ajuda a dar uma aliviada mesmo... Adoro!! O chá, aplicado na pele, deixa com um viço bem bonito e saudável.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.