segunda-feira, 25 de março de 2013

Tatuagem, uma questão de opinião

Bom, estou passando aqui bem rapidinho para garantir o post de outro,nossa minha vida está uma correria.
Hoje vim falar de tatuagens, esse assunto tão polêmico. Acreditem até hoje existe muito preconceito sim, já ouvi falar cada coisa horrorosa. E a cara de espanto quando algumas pessoas descobre que eu tenho 3, nossa isso tudo? Tenho e não arrependo, porém não fico ai usando certas roupas só pra mostrar minha tatuagem, até porque tenho uma na costela um lugar que não dá pra ficar mostrando a toda hora.
Ai vem a pergunta campeã , dói? Sou suspeita pra falar porque não sou de sentir muita dor, mas são apenas algumas picadinhas e uma ardidinha só no começo.
Fiz a minha primeira com 17 (uma borboleta que significa liberdade pra mim kk) anos meu pai teve que ir comigo assinar a autorização e tudo mais, na minha família a maioria tem meus pais, tio, tias e primos. Então não foi aquela falação, mas também falar o que ? " minha mente, meu corpo" e outra o dinheiro foi meu também.
A minha segunda foi uma estrelinha no bíceps na parte de dentro do braço esquerdo ( sou canhota por isso eu fiz nessa braço)  e a ultima fiz a pouco tempo, no final do ano passado que é uma frase em latim que significa 'tudo que você precisa é de amor'. Essa eu nem tenho muita foto.
E ainda pretendo fazer mais uma no pé provavelmente. Sou apaixonada em tatuagem meu namorado também tem uma, é no triceps que significa amor, família e paz.
Dou a maior força pra quem morre de vontade de fazer mas tem medo ou sei lá o que. Não deixem a opinião dos outros mudar as suas vontades. Vai lá e faz e pronto.





Beijoks

14 comentários:

  1. Oii estou seguindo seu blog, se puder siga o meu hello
    karinefriedmann.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE

    Obrigado pela visita no meu blog amei, VOTE SEMPRE EU AGUARDO, ESTOU AQUI PARA RETRIBUI A VISITA. ESTOU PARTICIPANDO DO SITE. SUCESSSSSSSSSOOOOOOO

    @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca para fazer uma ancora, *O*
    mas me falta um pouco de coragem e dinheiro kkk poxa é 50 reais uma simples!!

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a onde que é esse preço??
      Essa minha borboleta foi 110 e as outras duas 70 cada uma. Agora pensa esse preço pra uma estrelinha que não demorou nem 3segundos ¬¬

      Excluir
  4. Concordo com vc.. Eu não gosto de tatoo, mas não fico por ai falando mau; cada um sabe o que faz né! hehe Amei o post

    Beijooos :*:*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se todos pensassem assim, o importante é respeitar a opinião de cada um e não querer mudar isso.
      obrigada pela visita e volte sempre
      bjs

      Excluir
  5. Ahh eu acho que tatuagem é coisa do capeta !! kkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro tattoos quero fazer mas estou esperando completar dezoito anos para ter uma ideia mais concreta do que fazer. Seguindo de volta linda, beijinhos e sucesso!

    http://cliquedemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, te indiquei em TAG tb, sei que já respondeu, mas o que vale é divulgar.

    http://estarbonitaa.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Morri, você é ótimo Tio Fernando kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada por ter visitado meu blog. Volte sempre!
    Adorei o seu. Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Oie Jéssica tudo bem?
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola Jessica, sou a Elisa do ABAFA E DESENCANA e membro do CBBlogers. Antes, ha muito tempo atras, se alguém me perguntasse sobre tattoos eu iria rir e chamar a pessoa de ridícula. Mas como tudo muda na vida, eu aderi aos encantos. E pra mais, dizem por ai, que quando você faz uma, morre de vontade de fazer mais. E foi exatamente isso que aconteceu comigo. Ja tenho 3, e estou a espera de voltar para o Brasil para fazer mais "umas". Meu marido também achava uma coisa horrorosa, ele ja tem 2 e também quer fazer mais. Realmente é uma questão de opinião. Mas aqui na Europa, eu vivo na Suíça, tantas pessoas tem tattoos, mesmo quem trabalha em bancos ou repartições publicas, pois aqui eles não definem o trabalhador pelo numero de tattoos que ele tem. Engraçado é ver os "velhinhos" cheios delas... Gostei do blog. Convido-te a visitar o meu. Também tenho um canal no youtube. Bjao e muito sucesso.
    www.abafaedesencana.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo nas outras pessoas. Não tenho coragem de fazer, não pelo que os outros irão dizer, mas por ser um método doloroso e permanente. Se fosse pra fazer uma que durasse algumas semanas faria na boa. Adorei as suas, principalmente a borboletinha!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.