sábado, 13 de abril de 2013

Hipnose, é mentira ou não?

Meninas, resolvi falar desse tema hoje porque quando conto para as pessoas que vi com meus próprios olhos, elas ficam empolgadas querendo saber se é verdade, ou que é combinação que rola na TV.
O ano passado tive o prazer de conhecer e ir na palestra do Thiago Ferreira, gente a palestra dele é perfeita e ele é uma figurona kkk.
Ele começou fazendo uma demonstração lá no palco, dai não acreditaram muito. Quando ele fez com todo mundo do auditório, era uma coisa de entrelaçar os dedos e ele dando os comandos de voz, quando ele falou pra tentar soltar a mão algumas pessoas não conseguiram. E uma dessas pessoas era uma professora que tive (a mais doida) e ela não acreditava muito no que estava vendo.
Gente quando ela chegou perto dele, ele deixou ela dormindo e a gente gritava e nada dela responder, pra quem estava lá e a conhece sabe que se ela estivesse fingindo ela não aguentaria segurar a risada.
Resumindo ele tirou dores, e eu ainda não acreditando, quando ele tirou a dor do meu pescoço ai foi que a ficha caiu. Mas o que acontece, a pessoa que não acredita que fica com um bloqueio na mente, não é hipnotizada, e outra coisa que depois da palestra fui conversando com ele, é que quando você concentra sua mente em determinada parte do corpo e fica mandando estímulos é uma auto hipnose. Que é bem válida também e muito simples.

Vou colocar as fotos da palestra para vocês verem



Esse é o Alex meu colega de estágio, ele dormiu total nessa hora





Esse pessoal levantou essa moça com os dedos.


A professora que falei pra vcs de macacão


Outra demonstração


Olha o Alex dormindo e o Thiago lá do palco, rimos muito


Eu ali de coque com decote xadrez


As meninas que não conseguiram soltar a mão



Espero que tenham gostado, e gente não é mentira. Nem nós mesmo temos conhecimento da nossa mente, ela pode muito além do que se pensa.


bjos

10 comentários:

  1. Nossa, nunca soube direito o que pensar, acho que só vivendo mesmo rsrs

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal =D
    Beijooooooo

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa doida! Um dia quero ser hipnotizada e que alguém filme minhas reações durante a sessão HAHA

    Beijo :*
    http://www.blogdaelis.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus.
    Deve ser incrível. tenho vontade de experimentar. rs.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor??
    Vim agradecer a visitinha e dizer que tem novidades lá no blog!!
    Já está rolando sorteio por lá!
    Beijos!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha só, esse tem intriga a todos né?
    Eu só acredito vendo ..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Incrível né isso confesso que eu sou bem medroza pra essas coisas viu rsrs muito interessante essa palestra

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nuss muito doido isso, é de acreditar e não acreditar ao mesmo tempo.

    Mas vai saber.

    beijoooos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Oi boneca tudo bem !!
    Nossa que medo dessas coisas
    de hipnose !! muita gente acha que
    e mentira ne !! :P

    Ja to seguindo viu
    Se quiser da uma passadinha la no meu cantinho
    E gostar pode seguir de volta ficarei muito feliz ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  10. Ameii isso, nossa eu não acreditava muito, queria poder participar tbm haaha'

    Beijos
    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.