segunda-feira, 15 de abril de 2013

Loja Thais Diaz

Meninas, queria ter feito esse post ontem. Mas como não poderia faltar ao jogo do CRAC ( time da minha cidade) contra o Vila Nova, é um clássico. E como além de personal trainer meu namorado também é preparador físico do Sub-18 do CRAC, não podíamos deixar de ir.
E não é que tenho o pezinho até quente, essa semana fui em 2 jogos do time e ele ganhou os dois. Agora vocês me perguntem o que isso tem a ver com a loja Thais Diaz? Absolutamente nada, só queria compartilhar essa alegria com vocês, quem me segue no insta @jehrbennett já está sabendo dessas coisas.
Enfim, voltando ao que interessa, conheci os produtos da Thais Dias há alguns anos atras e foi paixão a primeira vista. Fiquei louca, com cada brinco que vi, mas acabei comprando um colar. Depois disso nunca mais vi nenhuma peça porque a loja na verdade fica em Uberlândia (MG), que fica pertim pertim (não resisti kkk pra quem não entendeu AQUI).
Até que um dia conversando com um amigo, ele me disse que ia assumir a loja. Achei muito bom e fiquei feliz, alias ele nem sabe que estou fazendo esse post kkk. Mas é de extremo bom gosto todas as peças que eu precisava compartilhar isso com vocês.
Então vamos as fotos dos meus preferidos da Loja Online ?



Brinco AQUI




Ear Cuff AQUI

Max Colar AQUI



Clutch  AQUI


Meu colar



Espero que tenham gostado 
E não deixem de  curtir a fan page deles 
E quem for em Uberlândia vale a pena dar uma passadinha na loja





13 comentários:

  1. Quanta coisa linda !! Amei conhecer a lojinha!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha.. Te indiquei para responder uma tag. TAG: Conhecendo um pouco mais... olhá lá: http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    Xero >.<

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Clutch e o Max Colar!!! Lindosss...
    Bjs vc é linda!
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeh!
    Nossa, os produtos são lindos!!!
    E o preço então? Melhor ainda.
    Adoro colares tipo esse seu. Lindo!

    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tem uma tag pra ti no meu blog!
    Confere lá!!!
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-versatile-blogger-award.html

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que acessórios lindos. Amei todos! E você é muito bonita ç.ç
    Seguindo o blog e amando. s2

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameii o post! Gostei do seu blog, muito fofo ♥
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  9. obrigada a todas, está muito corrido pra mim essa semana
    meus cartões de visita ficaram prontos finalmente
    mas com calma vou respondendo todas vcs...
    adoro chegar aqui e ver esses comentários, me deixa muito feliz de verdade
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei são todas lindas.
    Já estou te seguindo e curtindo a fanpage visite meu blog quem sabe gosta e retribui.

    www.feminicesemfoco.com

    Fanpage

    www.facebook.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir
  11. Achei esse max colar lindo !!
    Estou Seguindo !

    Participe do sorteio que está rolando no meu blog !!
    http://encantosdecinderela.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que produtinhos lindos! Amei :D
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  13. Lê Veloso e Carol Santos não estou conseguindo ter acesso ao blog de vcs
    creio que seja meu pc que está esperando o pessoal da garantia buscar
    por que não está nada legal.
    Mais tarde vou entrar no outro pc e vou conferir o blog de vcs.
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.