segunda-feira, 8 de abril de 2013

Massagem modeladora

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Vim falar hoje sobre massagem modeladora, quem acompanha o blog desde o começo (que não faz muito tempo)viu que  eu fiz um post sobre drenagem linfática (AQUI) ,ventosas (AQUI) e estrias (AQUI).
E a questão dessas massagens são muito polemicas, vejo direto muita gente com hematomas por causa desse tipo de tratamento. Gente é um processo dolorido, vocês já viram moleza pro lado de mulher? kkk
Mas que seja suportável, outra coisa é a questão se faz com óleo ou creme? Bom eu faço com creme com os princípios ativos :óleo semente de uva que é antioxidante e combate os radicais livres, ginkgo biloba que também tem ação antioxidante,  centelha asiática tem efeito rejuvenescedor,  óleo de algodão combate o envelhecimento. O óleo uso pra fazer a relaxante, acho melhor porque como precisa ser movimentos rápidos e rítmicos, ele desliza muito o que fica ruim.
O que ela promove? Um aumento da circulação consequentemente um esvaziamento de células adiposas deixando as mais amolecida e maleável , a pele do local se encontra em melhor aspecto de textura, modela as curvas .
Para melhor resultado, pode ser associado o ultrassom 3Mhz para quebra de nódulos adiposos, sabe onde você passa a mão e chega a sentir aquele morrinho? Então esse aparelho promove aumento de temperatura também no local, que vai ajudar nessa 'quebra de gordura'.
Depois vou mostras pra vocês um antes e depois, pra vocês verem o resultado que dá. As fotos que vou colocar são do Google.



O Ultrassom.




O rolo de massagem que eu também uso, mas gente o meu é lilás não resisti kk.


E a dolorida....



Beijos espero que gostem e fiquem ligadas que amanhã vai ter uma novidade.


Beijokas.








4 comentários:

  1. Queria muito esse rolo com ventosa mas não acho em lugar nenhum, seu blog esta ótimo parabéns, curti sua pág mas me esqueci que estava com o perfil da minha cachorrinha rsrs, então vai aparecer a foto dela e o nome Patricia Camargo, que é a danadinha, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, seu blog, estou te seguindo, pra fica sempre ligadinha aqui, será que voc pode me seguir ??? iria ficar muito feliz beeeeeeijos ♥
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Jéssica
    massagem é ótimo msmo
    seguindo o blog
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amei seu blog, e ja estou te seguindo se puder fazer o mesmo ficarei feliz obrigada
    http://hellomulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.