sábado, 18 de maio de 2013

1º Workshop Buona Vita em Catalão

Boa tarde meninas,

Sei que estou bem sumida, mas é por uma boa causa. Estava arrumando os detalhes do meus espaço e fazendo cursos. E fiquei essa semana por conta desses eventos.
Não sei se vocês conhecem, eu conheci essa semana a marca Buona Vita de cosméticos. Além de ter uma linha muito boa profissional, eles também tem a home care.
Comprei alguns produtos, e estou usando diariamente o sabonete Bio White e vitamina C, porque a minha pele continua oleosa e com acne. Tem apenas dois dias que estou usando, mas o resultado já é imediato.
Aqui em Catalão quem vende é a Valéria Pinheiro da Visionare e a página na internet AQUI.
Bom quanto ao curso e mini cursos eu fiz , Pós operatório, Clareamento de Axilas e Virilha e Clareamento com Ácidos e Lifting. Aprendi muito e cada vez que a gente tem acesso a mais conhecimento, é empolgação aumenta. Além dos cursos assisti várias palestras interessantes, além das conversas e trocas de experiencia.
Bom vou tirar fotos dos produtos e fazer a resenha assim que começar a usar direito. Espero que gostem.


Palestrante : Dr.ª Andressa Luz ( Fisioterapeuta Dermato e Esteticista)- Tive o prazer de fazer estágio com a supervisão dela .


Após o curso de Clareamento Facial olhem meu rosto.

Produtos que comprei


Adorei essas sacolas kkk

 
Espero que tenham gostado e aguardem sobre os produtos.


Beijos

3 comentários:

  1. Eu Amo o Hot slim da buona Vita! é ótimo!!
    Bjs
    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/05/final-de-semana-sem-sair-de-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Oiie amore,tudo bom?
    Eu sou a dona do blog Oi Vaidosa que foi indicado pelo selinho do blog To nem aí magali!
    É a primeira vez q visito seu blog e adorei tudo por aqui!To seguindo,curtindo e seguindo o google +,te convido pra visitar o meu e gostar seguir e curtir tbm =)
    Espero sua presença lá,bjoks e sucessos flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso! Depois posta as novidade pra gente. Passei pra dedicar a você e seu blog um selinho que também ganhei, tudo de bom,. Janet Farias.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/06/ganhei-um-selinho-quebrei-regra-ofereco.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.