domingo, 28 de julho de 2013

Instagram: Imagens da semana


Olá pessoal,

Agora vou fazer um post todos os domingos antes de dormir das fotos do instagram, e contar um pouco de cada foto pra vocês irem conhecendo um pouco sobre minha rotina, o que acham?
Então vamos lá.



A ansiedade me consumiu essa semana, estou me sentindo a gordinha da lancheira. Esses sanduichinhos são os melhores feito de pão e hambúrguer caseiros. O chá de fralda era uma feijoada, a pizza é o vício do meu amor e meu. O final do churros da pecuária e de um chocolate que ganhei do meu cunhado lá de gramado. E a janta que fiz arroz com brócolis, estrogonofe e salada com ovo de codorna não sobrou nada. kk

Os looks que postei durante a semana e o de azul é que vou liberar na terça. Aguardem.


Comprinhas que fiz na pink biju e pretendo mostrar para vocês em um vídeo. A foto escura era pra mostrar o céu vermelho de 7º na quinta feira 5:30 da manhã, eu acordo toda terça, quinta e sábado nesse horário para acompanhar meu avô na hemodialise fico lá no hospital até as 10:30. E esse foto da minha mão e do meu vô no hospital com cobertor que apelidei de tigresa e foi super útil pra gente. E por fim o pudim de terça da melhor padaria da cidade a Santo Pane, dizem que ela ganhou concurso de uma das melhores padarias do país.


Terminando a make para o jogo e preparando pra gravar um vídeo que vou liberar em breve. Chegando lá encontrei meu amor rapidinho porque quase fui barrada no camarote kkkkkk. A foto com o campo vazio era só pra registrar o momento e esquecer o frio de uns 10º e a ultima foto é meu amor fazendo o aquecimento nos jogadores.

Então essa foi minha semana, o que vocês acham desse tipo de post, a opinião de vocês pra mim é essencial.

Beijos





11 comentários:

  1. Eu adoro a pinkbiju! E quantas comidas, haha

    Beijos <3
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, que bolo perfeito aquele *-*
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as suas fotos!!
    bjs
    seguindo
    http://josymariah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei! Adoro a pinkbiju.
    As comidas estavam com ótimas aparências..
    hmmmm ..
    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeei suas fotos! *--------------*
    Me senti ali assistindo o jogo também *-*, auhsushaush! :)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos *-* ! algumas deu água na boca rs!
    Estou seguindo seu cantinho flor ! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ? um super beijo s22
    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito da PinkBiju, e a comida deu água na boca rsrs
    Beijos!
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ameei as fotos ! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Adoreii as fotos lindas!!!
    Bjs e bom restinho de semana!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.