sexta-feira, 12 de julho de 2013

Kit para cabelos O Boticário

Olaaaá,

Como muitos já sabem, tenho o cabelo e pele muito oleosos. E ninguém merece lavar o cabelo de manhã e a tarde ele já está com aquele aspecto sujo neh? Então era isso que estava acontecendo comigo, já tinha usado vários shampoos e sempre com duas lavadas e esfregando bem o coro cabeludo. Mas nada disso estava adiantando mais, foi então que fui procurar outro shampoo.
Como minha cidade não tem muita escolha, fui no boticário para ver se tinha algo para minhas madeixas.
Graças a Deus tinha, então a moça me indicou o kit da nativa spa de Melissa + Alecrim e um esfoliante a base de argila para o couro cabeludo.
Mal esperei chegar mais tarde para lavar meu cabelo, super empolgada. Logo na lavagem já notei uma diferença, com apenas uma mão do shampoo já ouvi aquele barulhinho que parece de borracha passando em móvel (kkk super descrição). Já fiquei bastante feliz e o cheiro uma delícia, o alecrim é um aroma relaxante e faz seu papel muito bem não dá nem vontade de sair do banheiro.
Quando secou fiquei surpresa meus fios estavam leves, macios e brilhando muito. Fiquei bastante feliz com o kit que comprei e recomento para todos. Ah! Já ia esquecendo duas coisas muito importantes, sobre o esfoliante ele também faz seu papel com muita eficiência deixa bem limpinho. E sobre as fotos com a espessura do produto (abaixo), eles estão bem ralinhos porque precisa ser agitado antes. Não vi se na embalagem tem essa informação, mas achei muito ralo e resolvi experimentar e deu certo, ficou mais espesso e até a cor muda para um verde mais escuro.

Alguém ai já experimentou? O que achou? Eu estou amando.



O Shampoo, bem clarinho porque eu não tinha agitado antes


O condicionador


Os meus cabelos no mesmo dia que lavei, com outro shampoo. Na foto não dá pra ver muito, mas estava muito pregado e aquele aspecto sujo.


Depois de um dia de lavado com o shampoo e condicionador da o boticário.


Beijokas


10 comentários:

  1. Oi Jéssica, adoro tudo O Boticário...já usei alguns produtos da nativa spa, mas esse aí ainda não...adorei o resultado! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro produto que eu uso dessa linha e estou gostando muito

      Excluir
  2. Deu para ver o resultado seu cabelo parece mais soltinho e sem gordura, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fica bem soltinho mesmo, esse dia foi no outro apos a lavagem e ainda estava com o aspecto de limpo

      Excluir
  3. Que legal! Nunca usei mas parecem ótimos. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado daqui
      tudo é feito com muito carinho
      obrigada de coração

      Excluir
  4. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou inscrita! =)
    Se puder e quiser convido você a se inscreve no meu blog e canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured
    Espero que gostei ;*

    Bjs e sucesso flor =)
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já estou seguindo e volte sempre

      Excluir
  5. Ficou bem soltinho, dá para notar um pouco de diferença.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela foto não deu pra mostrar muita. Mas a sensação de limpeza é a melhor
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.