quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look de Formatura

Olá pessoal,

Tirei um tempinho pra mim hoje, porque vem várias novidades por ai que ainda não posso contar. Mas uma delas vocês vão ver agoraaa, não sou mais loira. E sempre me perguntam porque, simples meu cabelo estava sumindo e não estava conseguindo cuidar direito mais. E cabelo loiro tem que ser muito bem cuidado e a pessoa sempre andar com make, aiiii pra melhorar eu uso lentes de contato e começou dar reação a maquiagem todos os dias.
Enfim estou amando o novo look e é super prático. Voltando ao look, meu vestido foi de renda feito literalmente sob medida, eu que escolhi tudo modelo, a renda, o jeito da make e cabelo como era formatura do amore mio tinha que marcar presença neh?. Amei o resultado final, espero que vocês também gostem. As fotos foram tiradas pelo celular então não ficaram com a qualidade muito boa, mas assim que eu pegar as do fotografo eu posto pra vocês.


P.s.: A costureira que fez esse vestido também fez o da minha formatura (baile), AQUI. E outra coisa pra quem não sabe foi meu niver dia 28/06 e já estou organizando os presentes para mostrar.



                                            Olha a cara de engraçadinho kkk





O decote que deu mais trabalho kkk


Sem salto ainda


A sombra que ela usou 



As flores eram roxas e rosas, será que eu não amei?


Eu e o formando mais lindo



Fico um fragelinho perto dele 


Essa foto foi no dia do culto


Eu tentando mostras a make direito


Amei essa foto




bjokas

10 comentários:

  1. Lindo vestido, só tomar cuidado com a barra pra não atrapalhar o caminhar! Lindooo

    bjins


    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geisme, não atrapalhou porque tinha a fenda enorme. Porém o da minha formatura me incomodou muito por ser muito estreito.
      bj

      Excluir
  2. Adorei o look!!! Que vestido mais lindo!!! E a make ficou maravilhosa!!
    Amei conhecer o seu blog!!Já me inscrevi!!
    Beijos e muito sucesso sempre!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, a make e te parabenizo muito pela formatura e desejo sucessooooo!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda.. make e vestido perfeito!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica.
    Também faço parte do CBBlogers, vim conhecer seu blog e já o sigo.
    Lindo o seu vestido, amei!

    Bjos.
    Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaa, eu AMEI o vestido.
    Make e cabelos também estavam perfeitos.
    ARRASOU!!

    Ah! Adorei o novo visual.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu novo cabelo, ficou linda!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bonito look, ótimo post!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que vestido lindo o seu!! E a make combinou, ficou linda! <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.