quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look Fitness

Bom dia pessoas lindas,


Como vocês já sabem eu pratico atividade física regularmente na esperança de ganhar alguma massa. E tenho observado cada roupa fitness mais linda que a outra, como hoje em dia as pessoas procuram cada vez mais melhorar a aparência e a saúde. Nada melhor do que juntar o útil ao agradável e ir linda para academia.
 Como ontem foi um dia de muita luta na academia, resolvi tirar foto do look que usei. O meu namorado falou que não ia sair comigo desse jeito (kkkk) e teve toda uma explicação, que a regata sobe quando faço exercício e me incomoda e por isso coloquei pra dentro da calça aproveitando que ela é de cintura alta.

Então vamos ao polemico look fitness.

Postura igual a zero kk..





Bom é isso porque não tem muitos detalhes, mas queria saber a opinião de vocês.
Beijos

11 comentários:

  1. Que linda, adorei o look!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa calça

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teu namorado é um tolo! Lindo look! :)
    É isso mesmo, tem que malhar! Ficar fortinha e saudável! :)

    ResponderExcluir
  4. Namorados. Não entendem nada de moda. rsrsrs'
    A calça é linda flor.


    Beijos.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Look fitness é muito legal, principalmente pra magrinhas como vc! adorei!
    venha conferir o post de hoje, dicas muitos legais! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Calça lindaaa, adorei o look. Apesar da calça ser estampada não ficou chamativo o look.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look. :)
    Linda a calça! *-*
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look Jéh
    bjos

    Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm

    Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

    ResponderExcluir
  9. obrigada meninas, está tudo meio corrido
    estou reformando meu quarto e sabe como é neh?
    mas ainda hoje retribuo as visitas de todas ok?
    bjos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  10. eu não posso opinar pois não pratico esportes e não estou por dentro do mundo fitness. Agora olhando a foto, não achei nada de errado. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.