segunda-feira, 15 de julho de 2013

No provador da Módele Modas + Look

Meninas tudo bem?

Como foi o final de semana? O meu foi ótimo,fui na reenauguração da loja dos nossos queridos amigos Keli e Gabriel, a Módele Modas, e também fomos no niver de um aluno do meu amor. 
Vamos começar pela loja, está um amor gente, quase fiquei louca e queria tudo. Devia tirar foto das outras coisas que experimentei, mas só lembrei de tirar quando já estava quase indo embora. 
Comprei uma calça montaria bordô e uma blusa de coruja e aproveitei para ir no aniversário com esse look. Já postei um look com uma outra blusa que tenho de lá também ( AQUI )
Como o aniversário foi em um bar daqui da cidade que é todo rústico e em meia luz as fotos não ficaram boas, porque a beldade aqui não levou a câmera. Enfim é um pouco de como foi o look e o níver.

 Essa tinha um detalhe igual a esse do ombro nas costas também.

Essa foi a minha, bati o olho e falei é aquela


Olha o detalhe dos strass na pontinha de cada spikes


Essa tinha renda preta nas costas e quase fiquei com ela 


Olha que mimos esses colares 


Nessa foto dá pra ver melhor o detalhe do pretinho





 Já no aniversário, nós e o aniversariante



 Fui achar uma luz mais ou menos pra foto só no banheiro


O look do meu amor, foi eu que montei também


O look completo só a Jaqueta que não é da Módele


A criança que nunca cresce :p


Gente olha os detalhes do bolo, que lindo


Não era só a aparência, mas estava delicioso


Meu amor não queria comer o papel e ainda achou a palavra magro kk


Então foi isso, espero que tenham gostado e desculpa pela qualidade das fotos

11 comentários:

  1. Apaixonei por esses colares. Lindos!
    Seu look também estava lindo. Estou louca por uma calça dessa cor. Mas achar no meu tamanho é tãão difícil. Rs'

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou querida! Obrigada!

    Adoorei as blusas de cruz e coruja! Lindas!!
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o look que blusa Divaaa *-*

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Adorei as fotos rsrs
    os colares tão lindos!
    Seguindo bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei tudo
    as peças, o looks, e esse bolo maravilhoso hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? da uma passada lá no http://coffeecomvogue.blogspot.com ? retribuo visitinhas e comentários. bjao <3

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look!!!!!!!!!!

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/07/sheinsidecom.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos,toda vez que compro uma roupa também tiro foto no vestiário kkkkk
    Estava navegando pela blogosfera e encontrei o seu blog,amei tudo que é comentado aqui
    e como eu não podia sair saindo, já virei a sua seguidora,espero poder vim mais e mais aqui.
    Desde de já quero te deixar com convite para visitar o meu blog,espero que goste :)
    Beijos e uma ótima semana !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu look.
    Os colares são super lindos mesmo.
    Fiquei com vontade de comer bolo agora..rs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei a blusa de corujinha, Jéssica! Nossa, eu com fome, a essa hora e dei de cara com esse bolo. Que delícia! Adoro bolos artísticos assim...

    Flor, queria agradecer sua visita ao meu blog! Já estou seguindo você aqui... Caso tenha curtido o conteúdo do meu blog, segue lá também para ficar sempre por dentro das novidades, ok?

    Beijão!!!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  11. Adorei a segunda blusa de cruz, muito linda!
    Seguindo de volta
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.