quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vídeo: Reformando roupas

Finalmente consegui postar o vídeo para vocês, estou começando a achar que o negocio é comigo. Acreditem que até a 3G da tim não está legal no meu cel? (kkkk tudo bem que não anda lá essas coisas, masss).
Bom, o importante é que estou aqui e consegui. Espero que vocês gostem, fiz de coração e agora vai ficando melhorzinho porque o primeiro foi sempre é o pior né?


Acho que melhor colocar apenas o link, do que anexar o vídeo o que vocês acham?
Quem quiser conferir o vídeo é só clicar AQUI.

E o look que estava usando é este aqui.

Minha porta que amei...



Amo esse colar 


Cara de cansada, fim de expediente 


Seguindo o conselho da Laysa, vou colocar o vídeo também.





13 comentários:

  1. Tenta incorporar aqui, na próxima vez, é mais fácil e mais gente vai ver <3
    Eu estou indo agora conferir, preciso de uma cara nova pras minhas roupas haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu conselho e coloquei aqui kkk
      E faz mesmo, é muito bom
      Bj

      Excluir
  2. Não acredito que vc tem uma pulseira igual a minha, kkk. A minha, minha amiga trouxe de Caldas Novas GO (:
    Adorei o vídeo =)
    Beijos! ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro aqui perto de Caldas, a minha ganhei da miinha avó deve ser de lá também kkk
      bj

      Excluir
  3. Muuito legal! adorei! vou tentar fazer com alguma peça minha! bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos *-*
    você é bem criativa, eu também adoro arrumar minhas roupas, deixa a gente mais estilosa ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Você é um amor de pessoa rs,amei o seu colar.
    Beijos e obrigado por visitar o meu blog :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa dica, olha... eu vim conhecer seu blog e gostei muito, já estou seguindo e se puder retribuir eu ficarei muito grata. Te espero lá...
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! tem selinho para voce lá no blog!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vendo esse vídeo lembrei da minha mãe. Ela é costureira de biquínis e vivo pedindo pra ela reformar ou fazer peças de roupas pra mim, apesar de ela não levar muito jeito, até que fica bonita as peças. :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post rsrs.

    http://todosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. obrigada a todos vocês, vou retribuir as visitas amanhã.
    Gosto de ver e ler tudo com calma.
    beijos...

    ResponderExcluir
  11. Que legal seu blog, gostei muito!!

    Tenha uma semana linda! ::)

    Um beijo flor.
    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.