domingo, 11 de agosto de 2013

Imagens da semana @jehrbennett

Olá pessoal,

Essa semana tem bastante foto e história kkk, nada melhor do que fotos para contar tudo. Minha vida gira em torno de fotos, todo mundo da minha família curti comigo por isso. E tem um historinha bem boba que um dia eu ouvi: Tem um radar em frente da casa da minha vó e toda hora pega uns 3 no minimo e quando vem o flash eu ouço -" Faz pose Jéssica  " esses tipo de coisa que eu ouço, acreditem?
Vamos as fotos e larga de falar bla bla Jeh. :p




Quarta foi dia de ir ao dentista. Eu lendo uma revista e encontrei essa matéria da linda Drª. Andressa Luz que tive o prazer de ser supervisionada por ela, e se eu trabalho na área de dermato funcional hoje ela tem grande parte nisso. Quanto a borrachinha escolhi a lilás mas estou querendo colocar aquele aparelho estético, já que meu tratamento está demorando muito.



Estou preocupada com minha saúde e a barriguinha de lobó então estou adaptando minha alimentação. Essa caneca linda minha tia trouxe da Holanda.


Mais uma vez a Aysha alongando (fisioterapeuta não espreguiça, alonga kk). O trio sou eu, minha mãe e nossa amiga Rejane já faz um tempo essa foto, mas o fotógrafo só mandou agora.
E as caminhas dos meus bebes são da mesma estampa.



#jehtorcedora, meu time do coração é o Inter, sim moro em Goiás e sou colorada graças a meu avô e como fui pra hemodialise com ele resolvi coloca-la (minha família paterna é gaucha). E hoje dia de jogo na cidade, nasci aqui e além do meu namorado trabalhar no time eu torço muito pelo CRAC.


Segunda fui na UFG e enquanto esperava o meu amor estava fazendo o post de terça, foi quando observei o quanto a universidade está crescendo e ficando bonita. Deu vontade de fazer outro curso, Eng. Civil adoro construções, arquitetura, decoração e por ai vai. Quem sabe um dia né?


Essa semana também recebi produtos da Tutanat e amei já usei alguns a foto dos cabelos foi o dia que usei a linha das caixinhas douradas, adoro ver caixas do correio kk. Este desenho não é um mapa do tesouro , é uma ideia para vídeo adivinhem o que é?


Espero que tenham gostado e ótima semana pra todos.
Bjos

17 comentários:

  1. Quanta coiiiiisa,eu sou gaucha mas torço pro Gremio!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah amei as fotos rsrs
    Seu bebê é muito lindo e peludinho rsrs
    Seu defeito é torcer pro Inter, se você vier fazer uma visita em Minas Gerais, vou te ensinar como ser cruzeirense é bom heuheuheu
    Obrigada pela visita. Adoro receber um carinho, comentário, visitinha... rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver semanas em fotos, e adorei saber um pouquinho sobre a sua, amo cachorros e a sua ou seu é uma graça. Os produtos da Tutanat são ótimos né? Já vi ótimas resenhas sobre eles.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos,você fotografa muito bem :)
    beijos,boa segunda!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...
    Então somos duas ... Todo mundo
    aqui em casa implica comigo justamente
    por eu não deixar minha câmera nem por um segundo,
    Eles simplesmente não entendem :[
    Bom, adoro fotografar e nem ligo pras piadinhas que eles soltam :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uma graça as fotinhas *---*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos =)
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Liindas fotos, goostei do seu cachorro : )
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkk legal gostei do seu jeito de falar da semana :)
    flor ja estou seguindo sera que poderia retribuir pra me ajudar com a meta de 80 seguidores ?? Se vc gostar do blog é claro aposto que tem algo la que vc goste ;) bjs
    http://myperfectworldoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Somos duas, adoro tirar fotos o dia inteiro, eu não desgrudo da câmera! KKKKKK Adoro tirar fotos para o blog e tal, amei as suas, ficaram muito boas, viu? Parabéns!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  11. ótimas fotos, também vou registrando tudo :D kkkk que fofo seu york e amei a caneca :D
    sou fanática pelo meu timão e todo mundo vive falando porque não nasci em são paulo. Mas tudo isso foi graças a meu tio, desde criança, agora é tarde pra largar (: kkk
    beijos

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  12. Ola querida,
    Parabéns pelo blog e Ja estamos seguindo aqui !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha Eu também adoro fotografar tudo, Jeh! Sou a fotógrafa oficial dos encontros em família! Kkkkkkk
    Amei suas fotos!

    Beijão, linda!

    Tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. Participem!

    ResponderExcluir
  14. Amei essa caneca, muito linda!!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as imagens, você é linda!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  16. Quanto tempo de tratamento com aparelho amore? eu fiquei exatos 2 e 6 meses!


    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um tratamento que durou 1 ano e meio, mas precisei colocar de novo
      era muito nova
      e já tem um ano e 7 meses agora ;/ e dessa vez tive que extrair dois dentes ;/
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.