segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagens da semana @jehrbennett

Boa noite pessoal,

Essa semana quase não tem foto, e já que hoje é dia da fotografia nada melhor do que fotos neh??



Os looks que tirei essa semana - Pra quem não viu o primeiro AQUI e o segundo AQUI.


Essa calça linda mandei fazer com a costureira top que faz meus vestidos de festa, já falei várias vezes dela aqui no blog. Pra quem não viu o ultimo da formatura do meu amor AQUI



























Essa semana chegou o Xbox da gente, já é pro apê. Lá em casa tem e adoro jogar dança. Aproveitei e fui visitar um amigo que trabalhava comigo na facul, ele que desbloquiou o xbox pra gente. E também me deu esse pendrive rosa de lembrança, fofo né?


Duas coisas que não gosto sol e cortar cabelo kkk e essas duas fotos lembra isso pra mim. A primeira estava de boné e óculos justamente por causa do sol e a outra tinha acabado de cortar dois dedos do meu cabelo ;/ acho que nem ele gostou porque no ultimo look ele saiu rebelde. 


Adoro esses espetinhos e foi a primeira gordice da semana, na verdade a segunda porque foi acompanhado com uma pizza. Mas não parou por ai essa semana me deu crise de ansiedade e comi muito e agora estou surtando. E os ingressos pro terça insana que meu amor ganhou quero rir horrores, amanhã (20/08) é aniversário da cidade e está tendo várias comemorações, hoje show do Zeze di Camargo e Luciano e amanhã Rosa de Saron.


E meu filtro dos sonhos que fica na janela do meu quarto, gosto muito de olhar pra ele e refletir. Só de olhar ele me tranquiliza, então está ai dois momentos de reflexão e descanso em foto 


Estava esquecendo dessa foi a conclusão do meu novo aplicativo que contei AQUI. Vocês querem saber se estou seguindo direito? Claro que não kkkk a coisa ta feia pro meu lado. Barriguinha de lobó mesmo, porque perna e bunda que é bom necas.


Espero que gostem.
Beijos

14 comentários:

  1. Fiquei vidrada o tempo inteiro no Dream C! E essa sua foto like a diva nos trilhos do trem? Amei ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/videos-com-o-namo.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto dos trilhos, já tinha dito isso anteriormete, hehehe... Ficoi mega legal, tipo capa de revista.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens, eu quero um filtro dos sonhos, vou ver mais sobre esse aplicativo também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as fotos....
    Tenho um filtro de sonhos em meu quarto também :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto que está nos trilhos também.. Sempre quis tirar uma desse jeitinho *-*
    Beijos
    http://umaoverdosedelucidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens, a primeira foto ficou incrivel. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, o que mais me chamou a atenção foi o apanhador de sonhos... ainda faço o meu! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as fotos e esse aplicativo deve ser super legal. Queria ter um filtro dos sonhos!rsrs

    Sua visitinha é muito importante para mim. =)
    Moda Ponto|Fan page
    O Moda Ponto agora tem twitter, me siga?
    Twitter Moda Ponto
    Beijinhos. Tenha um dia muito abençoado!
    Carinhosamente, Rafaela Vieira.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacaninha essas fotos. Gostei do apanhador de sonhos e tb da calça rosa.
    Big beijos

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e principalmente o look com a calça azul, lindo!
    E esse app é ótimo mesmo, adoro!
    Estou seguindo seu blog, está lindo.
    Dá uma passadinha no meu também, fiz um post falando sobre Hot Pants!
    Parabéns!

    http://inspiracaovintage.wordpress.com/

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos, amei o pendrive rosa!!!!

    beijos

    http://blogdaninews.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o Blog flor, super lindo e organizado ><
    Adorei o layout *-* estou seguindo aqui, segue o meu tambem?
    ficarei muito feliz , :)
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fotografia é tudo ne!! Eu amo.. ficaram lindas!!

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.