domingo, 25 de agosto de 2013

Look Saia longa

Boa noite,

Gente minha vida está numa fase muito boa e muito corrida também. Por isso essa semana teve poucos posts e nada de vídeos.
O look de hoje, vocês já sabem domingos de almoço no clube, usei uma saia longa com estampa tipo azulejo e um blusa canoa laranja. Coisa bem simples, porém duas pessoas não gostaram e falaram até na minha cabeça. Mas o importante é que estava me sentindo super bem e confortável.
Vou postar as fotos e quero opinião de todo mundo viu?

Amor maior que eu :D


Quase estraguei o brinquedo ;/ é triste não ser criança mais 



Primeira foto do dia :D



Brinco da Pink Biju que era pra mostrar no vídeo das comprinhas do mês de Julho


Pra vida toda



Beijo e espero que gostem 

13 comentários:

  1. Seu look ficou bem bacana, adorei!
    As fotos ficaram lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look ;D !
    beeijos;*
    sooulteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look liiiiiiiindo!!

    Adoro saias longa! =)

    Passa lá no meu blog? Te espero lá ;)
    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, ficou lindo.
    A saia é linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uauu que saia perfeitaa!! Linda de mais, estou a procura de uma peça com esta estampa, maravilhosa!!
    Beijos linda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por uma saia longa, mas acho que combina com uma blusinha mais apertadinha, mas gostei do seu look com a blusa soltinha tbm =) a saia é linda!

    Beijos e uma ótima semana ;D
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, ficou super lindo! Beijos e sucesso pra vc :D
    mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adorei as fotos e o Domingão com o amor!!! Tudo de bom né?! Amei esta saia, lindíssima, me inspirou para usar a minha amanhã.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu look, a saia é linda!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look Amada.

    Seguindo suas redes sociais.

    Parabéns pelo seu trabalho, te desejo sucesso.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Jéssica! Amo saia longa e essa sua é linda! Adorei a estampa!

    beijOO e vem conhecer meu cantinho também>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    Te esperoo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.