terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novo Aplicativo: TecnoNutri

Olá pessoal,

Antes de mais nada, finalmente resolvi o problema com a Oi e tenho minha internet em casa novamente.
Sei que hoje todos procuram um jeitinho para melhorar a hábitos de vida, eu procuro melhorar os meus mas confesso que ando muito desanimada ultimamente.
E hoje foi aquele dia ACORDA Jéssica, meu namorado é personal (tem postagem sobre o trabalho dele AQUI) trabalho na área de dermato funcional não poderia ficar nesse lenga lenga. Então já fui na academia hoje e vou levar a sério e instalei um App que está bombando nas minhas redes sociais, é o TecnoNutri.
Ele é gratuito para Iphone e Android e ajuda bastante para quem quer começar a cuidar da saúde sem gastar muito.
Funciona assim: Você coloca suas informações pessoais, e ele automaticamente gera uma dieta de acordo com seu objetivo, no caso no meu é ganhar massa, e então além da dieta ele me faz lembrar que a cada 1h tenho que beber 150ml entre os horários de 7h - 22h. E tem o diário onde você adiciona tudo que come, aparecendo um relatório de quantidade de todas as substâncias.
A dieta não é nada radical, mas lembrando que é sempre bom ir ao nutricionista.

Vou mostrar algumas fotos e se vocês quiserem depois falo dele em vídeo e mostro como é o meu.

Na parte da dieta ela te dá detalhada o que você precisa comer em casa refeição.


Nesse gráfico mostra a quantidade de ferro, carboidrato, sódio, etc. E quanto falta para chegar na cota 



Fonte das Imagens: Google
Beijos e espero que gostem


16 comentários:

  1. Muito legal esse aplicativo,ainda não conhecia :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o aplicativo, era um desses que eu estava precisando! haha Achei a ideia ótima e criativa, amei seu post, foi ótimo descobrir um novo aplicativo que promete nos ajudar tanto!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Deus lhe pague, bjo !

    ResponderExcluir
  4. A gente tem que se cuidar mesmo. Saúde é o que a gente tem de mais precioso.
    Não conhecia o app. Adorei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. eeita que massa, gostei do app, vou baixar pelo meu tablet \õ
    beeeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar desse aplicativo, mas como eu me dei super bem com a dieta Paleo, acabei não baixando :)

    Obrigada pela visita, venha mais vezes!!

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar agora mesmo, amei a dica

    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o aplicativo,nunca tinha ouvido falar. Já vou baixar no meu celular :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana heuheuehu
    To impressionada com a tecnologia! Gostei das dicas e também tenho que começar uma dieta porque eu to fofinha rsrs
    Obrigada pelo carinho da visita!
    Moda Ponto| Fan page
    Beijinhos ♥xoxo♥

    ResponderExcluir
  10. Vou baixar este aplicativo já!
    Adorei a dica!!!
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Legal esse app, vou baixar, só to na dúvida se vou usar mesmo, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu faço isso na minha cabeça, haha decorei as kcal de td que eu como
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog e já estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3
    Beijos

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olha que completo!
    não sabia desse ainda, adorei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Interessante este aplicativo, estou com vontade de testá-lo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Excelente APP...ajuda mtoooo....Sucesso pra tds...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.