quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Imagens da semana @jehrbennett

Olá meninas como vocês estão?

Pra quem ainda não sabe, sexta estou indo pra Uberlândia e sábado para São Paulo. Vou para a Beauty Fair pensa numa menina empolgada com tudo. Como vocês perceberam os posts diminuíram, mas é porque estou acostumando com minha nova rotina e os preparativos da viagem.

Então vem muitas fotos por ai, não sei se vou levar meu note. Quem quiser acompanhar o que vai acontecer durando a viagem me segue no insta @jehrbennett  e no Twitter @JehBennett que vou postar tudo. E quando voltar vai ter várias novidades.

Chega de blablá e vamos as fotos.



#instapet - Essa roupinha vermelha é do Chico e como a Aysha é gorda demais resolvi colocar nela, vocês acreditam que o Chico ficou morrendo de ciume e mordia a roupinha pra tirar dela. kk 
Essa semana foi dia de levar la pra tomar mais uma dose de vacina e sempre levo o Chico junto porque ele ama passear seja de carro, de moto ou a pé. 
E por último a diva na cama do pai achando que está podendo.










Dia de fotos e muito amor. Dia 30 fui assistir terça insana e gente ri horrores achei muiiiito bom.
E um pedaço do salmo 26, porque proteção divina é tudo.



 #instabeauty - Não sei se todas já sabem mas agora trabalho numa clinica de estética que tem um salão lindo embaixo. Então enquanto não fico atendendo vou conhecer novas clientes no salão. As duas fotos minhas são de lá. E esse sheer love ganhei da tia do meu namorado, adorei o cheiro me lembra mar, o motivo conto pra vocês em outra ocasião. 


#instafood - Esses temperos são da casa do meu amor, a família é de turcos e eles ganharam lá da Turquia e eu fui experimentar, mas fiquei com medo porque não gosto de comida picante e coloquei pouquinho mas quase não deu gosto.As saladinhas do lado eu fiz sanduíche natural a especialidade da casa, o Fábio ama. E por último o meu lindo achou essa batom perfeito, porque amo chocolate branco e ele o preto.


E essa merecia uma postagem só pra ela kkkk, minha credencial chegou da Beauty Fair e amanhã já vou estar louca louca louca.


Beijo e espero que gostem.



31 comentários:

  1. Você posta seu dia-a-dia tb
    amei

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posto e é a postagem que mais gosto de fazer kkk
      amo fotos
      bj

      Excluir
  2. Olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    Seu cachorro é fofo demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!! boa viagem!!!

    beijos

    blogdaninews.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos cachorrinhos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Semana agitada, hein?
    Beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos lindas.
    Beijos,
    www.primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas, mas seus chachorros são perfeiitos *-*
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super curiosa com os temperos, adoro!
    E os cachorinhos são lindos!
    Conta pra gente tudo o que vc viu na beauty fair.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto de pimenta
      mas é bem legal
      bj

      Excluir
    2. eu não gosto de pimenta
      mas é bem legal
      bj

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Olá vim conhecer o seu cantinho e já estou de seguindo bjs.Vem me visitar tbm...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda as fotos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens Jéh
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que show suas fotos, ein? Arrasando.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Eu também fui na Beauty Fair e adorei, esta edição foi melhor que a do ano passado. É uma pena não ter te encontrado por lá. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ido na feira
      e sou tão desligada que nem sabia da existência e da grandeza dela kkkkk
      fui a trabalho pela clinica de estética
      e amei a experiência. Eu fiquei muito no stand da Shopfisio
      ano que vem estarei lá de novo

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.