quarta-feira, 30 de outubro de 2013

6 tranças para você inspirar

Olá pessoas,

Quem me acompanha já faz um tempo sabe que trabalho numa clinica que fica no segundo piso de um salão de beleza.
E pensa numa criança num parque de diversão, sou eu, o meu cabelo é outro desde que comecei a tratar aqui no Luis Fernando Coiffeur. Mas isso não é o foco de hoje.
Vim mostrar as tranças maravilhosas que as meninas daqui fazem, para vocês se inspirarem na hora de ir a uma festa.
Vamos lá?
Trança raiz lateral


Tiara de trança e rabo


Não sei o nome dessa trança (desculpa kk)


Escama de peixe


Tiara de trança e coque


Trança raiz 


E de "brinde" o mais fofo ever o laço que eu não queria desmanchar 


Beijos e espero que gostem.

6 comentários:

  1. Oi Jéssia, eu gosto bastante da escama de peixe. Pena o meu cabelo ainda estar curto. Tentei outro dia fazer a trança em S e não deu muito certo. Não vejo a hora dele crescer.
    Gostei das dicas :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tranças lindas!! *-* Pena que meu cabelo é curto não dá pra fazer >.<

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Eu fico só no cabelo solto e preso por um elástico, queria ter tal dom :(

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Trança é lindo demais.. Gosto tanto de raiz quanto essa de tiara.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Uma trança mais linda que a outra, como gostaria de ter essa habilidade. Parabéns aos profissionais que arrasaram nos seus looks. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.