terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look de viagem

Olá lindas,

Como poucos já sabem fui viajar pra Uberlândia na segunda, por que aqui foi feriado. A viagem não é na verdade uma graaande viagem, fica a uma hora mais ou menos daqui.
Fui ver minha tia e passear no shopping já que aqui não tem muita opção.
Então escolhi um look bem confortável para andar o dia inteiro. Coloquei o short de guerra de sempre kkk, a blusa bapho que comprei no Bom Retiro em SP e alguns acessórios pra dar um charme.
Tudo foi bem corrido porque cheguei aqui e já corri pra uma inauguração e foi tão rápido tudo que não deu pra tirar foto pro blog ;/.

Mas chega de falatório e vamos as fotos.

Adoro ver a natureza quando viajo e esse rio me encanta.


O Look completo


Os acessórios que usei pra complementar e minhas unhas que amei


Pensem em um Talento desse tamanho? 


Meu cabelo na cor que está realmente


Gosto de mostrar tudo pra vocês mesmo, e amo esse estrogonofe de camarão que experimentei em SP e achei em Udi


Minha prima é muito linda né gente? Babo nesse cabelo e sobrancelha dela


Feliz depois da minha compra na Chilli Beans


De volta pra minha terra com meu óculos novo


Uma paradinha pra melhorar a circulação e eu achei esse lugar perfeito pra foto




E uma foto bem ruim do final de festa só pra vocês verem como fui.


Beijos e espero que gostem.


7 comentários:

  1. linda a blusa azul
    seguindo aki retriui?
    http://www.portaldebeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look Jé, bem confortável e super fashion, adoro esta sua sapatilhas, acho um charme!!!!

    BJokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, amei os óculos! :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look! Você é muito estilosa!!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o look, ficou perfeito!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jéssica a essa blusa azul de renda é linda hein? Adorei o look. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.