quarta-feira, 20 de novembro de 2013

#Projeto Linda Loura e Magra



Olá pessoal,


Hoje vim falar um pouco do projeto no ig #projetolindalouraemagra, quem me segue sabe um pouco do que se trata, apesar de não estar postando muitas fotos ultimamente.
A maioria das pessoas que olham não entendem o porquê disso tudo, simples, sou uma falsa magra. Que isso existe isso? Claro, eu sempre fui magra mas de uns tempos pra cá como já era de se esperar meu metabolismo começou a ficar preguiçoso isso porque ele sempre foi muito acelerado então eu podia comer de tudo que não fazia diferença e antes eu ia e voltava a pé da escola, na época da faculdade era uma correria andava muito dentro da facul e acabava fazendo um pouco de exercício na aula prática. Depois que formei acabou, não tinha mais estresse ( o que me ocasionou muita perda de peso, alteração de hormonio e bla bla).
Mas vamos ao ponto além do metabolismo, minha massa magra estava abaixo do normal e minha massa gorda acima do normal porém meu peso estava ideal ( na balança), por isso a importância de uma boa avaliação.

De onde veio esse nome?

Tinha uma professora na facul, que sempre brincava "vocês acham que é fácil ser linda loura e magra?" e como vocês já podem perceber comecei a puxar luzes de novo (sim uma vez loira sempre loira). Então foi ai que decidir fazer o projeto no insta, confesso que a ideia era postar mais coisas, mas ultimamente anda tudo tão corrido.

Minha rotina pra mudar.

O primeiro passo foi reconhecer que tinha um lobozinho e váaaarias mas várias mesmo celulites ( Ainda tenho, mas estou fazendo tratamento). Bom, segunda  quarta e sexta na teoria faço treinamento funcional, pra quem não sabe o que é tem explicando AQUI. Na teoria? Sim porque acabo fazendo 2x na semana já que terça quinta e sábado acordo 5:30 da manhã pra acompanhar meu avô na hemodialise. Então acordo tomo um café da manhã bem rapidinho e depois 6:30 já estou no studio. Segundo passo procurar um nutricionista, ele me passou uma dieta que achei até um pouco rigorosa mas segui durante duas semanas direitinho e consegui o resultado que queria (perdi o lobozinho) e depois fiz algumas alterações por conta própria ( não façam isso kkk) e o outro passo foi ir ao dermatologista cuidar das várias espinhas internas que tomavam conta de mim, foi ai que veio a surpresa. Ele cortou TOTALMENTE minha lactose, tem apenas duas semanas e sim minha dieta agora é muito mais rigorosa e gente está muito difícil porque só o pão francês não tem lactose. Mas vou me virando do jeito que dá, se alguém ai tiver alguma receita ou dicas eu aceito viu???

P.s.: Super dica, meu dermatologista Dr. Guilherme Corradi ( excelente) atende em São Paulo também só não sei ao certo onde é. Mas quem quiser seguir no insta é @simetriaperfeita

Tratamentos estéticos

Pra barriguinha de lobó o que me ajudou foi o Heccus o aparelho de ultrassom que ajuda a eliminar as gordurinhas e para a celulites o Hooke que já falei dele AQUI mas com outra função. E passo o cosmético da Buona Vita Fluído Termico AQUI.

Cabelo louro.

Estou lavando muito no salão então sempre uso Joico ou Loreal são os meus preferidos e faço uma hidratação da Moroccanoil. O Shampoo rocho eu uso da Keune. Em casa pra lavar uso o shampoo da Tutanat de óleo de argan ( vou postar o vídeo em breve) e duas vezes na semana faço uma esfoliação com a máscara de argila da O Boticário AQUI.

Ufa já falei demais, quem quiser mais detalhes eu faço outro post.

Beijos espero que tenham gostado e qualquer coisa é só conferir #lindalouraemagra e @jehrbennett.




5 comentários:

  1. Esses shampoos que vc usa são ótimos. Infelizmente depois de uma idade, nosso metabolismo fica lento. Ai que raiva viu
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto Jé, o meu começará em dezembro e também focarei muito na dieta, já faço reeducação alimentar, mas sempre é bom controlarmos mais a alimentação né.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Também preciso de começar um projecto assim! beijinhos e boa sorte*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jeh, espero que você consiga atingir o seu objetivo final, eu preciso de ter muita disposição assim como você,espero poder um dia chegar lá.
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas pela força de vocês de coração

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.