domingo, 1 de dezembro de 2013

Inspiração: Unhas

Oláa
Quem é vivo sempre aparece neh? Nem preciso explicar o sumiço mais neh?
Mas chega de blá blá blá, hoje vim mostrar pra vocês alguns modelos que usei nas unhas e que fez o maior sucesso por aqui e resolvi mostrar para vocês. Quem fez foi a Tati do Luis Fernando Coiffeur pra quem for daqui e quiser conferir.

Vamos lá então.
O mais lindo de todos e mais difícil de tirar 


A minha preferida até hoje, adoro a combinação de nude e preto


Essas não são minhas unhas, mas foi a Tati que fez também e achei muito delicado


Tenho que me segurar pra não passar só esse rosa e resolvi fazer uma unha única de oncinha 
pra dar um charme a mais 


E ta ai o rosa novamente dessa vez com branco e strass rosa


Beijos e espero que gostem

11 comentários:

  1. :o adorei o azul das primeiras *-*
    segui, beijinhos<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor de azul mais todas as unhas ficou linda ameiii beijos
    Se escreva no meu canal https://www.youtube.com/user/SuperAnycarolineyout

    ResponderExcluir
  3. quanta fofuraaa ameiiii todoss!!! hehee bjossssss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações das unhas Jeh, uma mais fofa que a outra, porem a que mais gostei foi a total Blue, amei este tom de azul!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas inspiraçoes!! Esse azul é perfeito!!
    Beijos linda e obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Que coincidência, ontem mesmo eu estava na net que nem louca procurando algo legal pra fazer nas unhas. Amei essas :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!
    Amei esse azul e a segunda mani, super lindas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu curto francesinha, mas sem filhas únicas.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. A segunda foto... as unhas com lacinho... amei! Ficou linda demais *-*
    Beiju Jéssica!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  10. Todas ficaram lindas, mas a terceira foi a minha preferida. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das três primeiras, especialmente a segunda. Delicada, feminina, perfeita!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.