quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look de Natal

Voltei pessoas lindas,

Agora que passou o natal está tudo mais tranquilo, e  vim mostrar o look que usei no natal.
Sempre gosto de passar o natal em Brasília com minha família por parte materna, mas infelizmente não deu pra ir porque o natal deu bem na terça :( .
Então fui pra Caldas Novas que é bem pertinho daqui, como lá é muito quente e já queria algo bem pink, escolhi um vestido peplum. Algo simples e chique ao mesmo tempo, dependendo dos acessórios e tudo mais.
O meu vestido mandei fazer na minha costureira que sempre falo pra vocês e tem até o vídeo de algumas coisas que ela fez pra mim . ( AQUI).
Então vamos ao que interessa.


Eis meu look simples mas chic, pelo menos eu achei kk


Eu e meu amor, olhando a arte com spray e não resistimos já compramos duas pro nosso apto.


Adorei os enfeites nas árvores, pena que as fotos foram do celular.


Usei aquela sapatilha que vocês já estão cansada de ver por aqui, mas não queria usar salto pra ficar em casa e andar na rua. Então escolhi essa que a cor é neutra.


Adorei esses soldadinhos que estavam espalhados pela praça.




Pouquissimos detalhes, as unhas são nude e preto coloquei no instagram @jehrbennett. Esqueci de tirar foto do brinco , era preto com algumas pedras brilhosas.


Beijos e espero que tenham gostado.
Feliz natal atrasado pra todos e que venha 2014.

4 comentários:

  1. Amei o vestido! mesmo lindo*-*
    beijinhos<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha ")

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse vestido.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super lindinho!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.