terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meus primeiros produtos de Dezembro

Boa tarde,


Hoje estou pulando de alegria gente rsrs, meus produtos da Adcos chegaram. E precisava compartilhar isso com vocês.
A Adcos é uma marca de cosméticos muito conhecida, principalmente a linha de limpeza de pele. É excelente mesmo não é porque trabalho com a marca, não costumo falar pra vocês do que realmente não tenho conhecimento e que não foi provado.
Há muito tempo ando querendo o 'protetor solar' da marca e sempre vinha a dúvida se pegava o pó ou em gel. Já que minha pele é muito oleosa e agora já que estou fazendo tratamento com bastante ácidos o mais importante é proteger a pele.
As minhas escolhas foram o Bloqueador solar com tonalizante fator 40 FPS em gel e o pó compacto translúcido FPS 30. Há uma diferença entre filtro solar e bloqueador solar depois conto pra vocês em outro post, mas já adianto que o bloqueador é melhor. O pó escolhi o translúcido porque fiquei com medo de ficar muito claro.
Então vou mostrar as fotos pra vocês e depois se quiserem gravo vídeos. Pra quem for de Catalão, é só ligar (64) 34428811 na Estética Santorini.


Bloqueador a minha cor é a Peach

Os dois produtos que comprei


Pó compacto translúcido



A embalagem é pequena mas rende muito gente





Tentei mostrar um pouco do pó, mas minha câmera não pega muito ;/ 


Sou apaixonada em embalagens e achei o máximo essa super funcional.


Espero que tenham gostado, quem já usou dê sua opnião
Beijos





6 comentários:

  1. Parece ser muito bom esses produtinhos heim. Vou comprar para experimentar!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha Jéh, conheci a ADCOS no meu curso de maquiagem e desde então fiquei apaixonada pelas máscaras e pelos esfoliantes de rosto, não conheço o restante dos produtos mais acredito que a qualidade seja a mesma, adorei seu produtinhos novos!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser muito bom estes produtos, não conhecia a marca!
    Adorei a dica e o blog! Já estou seguindo!
    Passa lá no http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser bom haha :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Parecem otimo produtos ♥

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
  6. O bloqueador solar é sensacional!!! Usei até a última gota, rsrsrs

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.