quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cuidando dos meus cabelos com L'oréal

Oláa,



Vocês já devem ter reparado que estou bem mais loira né? E a vida de loira não é fácil mesmo.
Eu falo que uma vez loira, sempre loira. Meu cabelo era loiro natural a coisa mais linda, e eu inventei de descolorir. Mas o problema foi quando pintei de preto e de lá pra cá foram tantas indas e vindas de loiro e morena. Que por milagre meu cabelo não sumiu e fiquei careca.
Agora como a clinica que trabalho fica dentro de um salão fico louca com cada loiro que vejo. E conversei muito com o Luis Fernando pra ver se meu cabelo aguentava porque em primeiro lugar queria meu cabelo saudável.
E então puxei ombre há uns 5 meses atrás e como tinha tinta ficou muito rápido no tom de laranja.
Eis que antes do natal eu puxei mais mexas e dessa vez platinadas, o melhor foi que meu cabelo não estragou. JUROOO que quando cheguei na segunda e o L.F. viu meu cabelo nem ele acreditou que estava seco naturalmente e nem arrepiado estava.
Vamos aos segredos.


Pó descolorante :


Além de deixar um efeito maravilhoso e um loiro platinado sem quebrar (pelo menos no meu, vai de cada profissional) Ele tem Pro - Keratine que ajuda a não danificar muito o cabelo. Deixo bem claro que não sou profissional da área, estou apenas contando como foi comigo e que deu muito certo. O ideal é procurar um profissional para avaliar as condições do seu cabelo.

Após descoloração (mesmo dia) :


Definir em uma só palavra essa linha : MI LA GREE. É minha gente achei o que meus cabelos precisavam depois de tanta agressão, achamos que ia precisar tirar uns 3 a 4 dedos do meu cabelo por causa do platinado. Eis que mais tarde vem a surpresa tirei apenas as pontinhas que não deve ter dado nenhum dedo, graças a essa linha perfeita. Super indico também.


Shampoo e condicionador :



Depois de experimentar todas as marcas que tem no salão, o meu cabelo escolheu a L'oréal. Realmente a marca que conquistou meu coração em 2013 foi a L'oréal tanto na linha capilar quanto na de beauty. O shampoo e condicionador que comprei foi a linha Vitamino Color e não vivo sem esses dois mais. Além de deixar a cor mais viva, o cabelo macio, o cheiro é incrível. Pra quem viu o vídeo no começo do blog ( AQUI ) sabe que meu cabelo é extremamente oleoso e pouco seco bem nas pontinhas. Por causa disso lavo também só na água fria e não pode ser nem na morna.
Valor: Shampoo - não me lembro ao certo mas foi na faixa de R$ 129,00 - R$ 139,00.
Condicionador: R$ 89,00
Acho o preço salgado mas vale muito a pena, porque o preço que você vai pagar depois pra recuperar o cabelo vai ser muito mais alto.

Hidratação



Meu vício e salvação são as ampolas para hidratação, costumo usar uma a cada 15 dias. Essas ampolas são uma ótima opção pra quem não quer gastar muito e algo mais prático e rápido, além de poder levar pra casa e vocês mesma aplicar. A da foto é da linha Absolut Repair muito boa também, na verdade sou suspeita pra falar já que estou in love pela marca.
Valor : R$ 28,00 cada.

Bom espero que tenham gostado e se quiserem depois gravo um vídeo mostrando direitinho.


No natal em Caldas Novas do jeito que mais gosto, super confortável. kk

Beijos e espero que gostem.




6 comentários:

  1. focou lindo, adorei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Seus cabelos estão lindos!!
    Depois faz vídeo mesmo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Lóreal possui produtos de alta qualidade, seu cabelo está maravilhoso!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima! Amei a cor e seu cabelo ta lindo! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. uau como seus cabelos estão lindos!! :o

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.