sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Whish List para as madeixas

Olá pessoas lindas,


Desculpa por não estar postando muito look, a correria está terrível e não posso deixar de atualizar só por isso. Então hoje vim mostrar mais produtos de cabelo, estou viciada em cuidar do meu cabelo.
Resolvi compartilhar meus desejos de capilares para esse ano, já que fico vendo os produtos lá do salão chegando e pirando. kkk

Vamos lá então :

Conair Polishop - Deixa um ondulado lindooo perfeito 


Máscara Moroccanoil - Gente essa máscara além de ser maravilhosa, ela rende tanto dura anos. Vale a pena pagar o preço que ela vale. 

 Osis Dust It - Esse produto nunca testei no meu cabelo nem no salão, mas já ouvi falar muito bem dele. Uma pomada em pó modeladora.

Uniq One - Ta aí um produto perfeito e super cheiroso. Uma máscara sem enxague 10 em 1. Depois faço uma resenha dele para vocês.

Beijos e Espero que gostem.

11 comentários:

  1. Eu tenho a Rotating Air Brush, não vivo sem! Tem resenha no meu canal!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero o 1 e o 2.
    Haha essa rotating é o meu sonho de consumo.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito este marrocanoil e esta uniq one, já estão encomendados... Louca para chegar logo!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wish list! Está 10! *o*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtinhos, tudo parece ser ótimo. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma escova parecida com essa e é realmente demais! O cabelo fica lindo!
    E esse Uniq One é bom demaaais mesmo!

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha do que você quer, se esses produtos for bom como o Moroccanoil é, vai valer muito a pena :)
    Beijos,
    http://www.negadafoto.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Esse creme Moraccanoil é perfeito heim.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. o Moraccanoil é divoooo né, mto bom
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana


    ResponderExcluir
  10. Me interessei muito pelo último produto!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a escova Conair e amo de paixão!!!!! é super prática para escovar as madeixas, não quebra os fios, é levinha e deixa os fios brilhosos. Vale o investimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.