segunda-feira, 31 de março de 2014

Imagens da semana @jehrbennett



Bom dia pessoal como passaram de final de semana?? O meu foi ótimo graças a Deus, só que desde ontem a noite estou praticamente sem internet, sites mais pesados como youtube e aplicativos como o instagram não estão funcionando, creio que deve ser algo na rede da minha cidade ou dos bairros aqui perto, já que no meu namorado está a mesma coisa.
Mas o importante é que dá pra postar, eeeeeeÊ. Hoje vim mostrar e contar as últimas do ig @jehrbennett, segue lá será uma prazer.


Sábado foi um dia de muito conhecimento e alegria, fui pro congresso de fisio fazer o mini curso de carboxi e encontrei várias pessoas legais que não via tinha muito tempo, inclusive a minha best Kamila, a gente estudou do pré até a oitava série juntas e ela também faz fisio mas em Goiânia, não precisa falar o quanto amo neh? E gente estou com problemas no olho, dilatei a pupila e sai com essa cara retardada na foto. kkkk


Voltando a rotina de treinamento funcional no Studio novo do amor @fabiodmelopersonalt, no outro dia morri acreditem.

Ai você treina, começa a reeducar sua alimentação bonitinha e seu lindo namorado que está longe de ficar gordo, te pede pra fazer doce de leite ninho. E tava uma deliiiiicia isso ai gentche.


Gatinho da blusa que ganhei da Tia achei muito meigo e a mesinha que desenhei na minha cabecitcha louca de tanta imaginação, desenhei pro serralheiro e ele fez pra min, ela fica na recepção do studio do lindo, o melhor vem agora, ficou menos de 100,00. Adoro "fazer" as coisas. 


a parte #selfie que particularmente eu adoro kkkk e eu trabalhando minha gentche, essa garota da foto é a Sandra Regina ela faz competição, ganhou final de semana passado uma competição em Goiânia de Wellness, agora não sei falar se é fisioculturismo mesmo porque essas coisas tem toda uma diferencinha.


E por último porém não menos importante, alias muiiiito importante. Meu amor que não gosta de fotos mas se esforça pra me aguentar a quase respirar foto. Na primeira indo pro almoço de domingo ( pra quem não viu esse look, AQUI) e a segunda indo petiscar no sábado a noite e o bonito achou que eu não ia publicar a foto kkkk se f....

Beijos e espero que gostem.



















2 comentários:

  1. Adorei as fotinhas.
    parabéns, vc cuida de verdade do corpo.
    Vem ver o que veio na minha Glambox de Março!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei as fotos! Semana super agitada ein! ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.