sexta-feira, 7 de março de 2014

Love cake by me

Olá pessoas lindas.


Hoje vim mostrar pra vocês um pouco da minha arte culinária kkk, eu adoro ir pra cozinha e fazer coisas diferentes, porque confesso que o meu pavor é fazer arroz, juro que já tentei vários jeitos e sempre fica unidos venceremos mas meus problemas foram resolvidos depois que inventaram a panela elétrica de arroz o// um beijo pro gênio que fez isso.
Dia 21/02 deste ano fez 5 anos que eu e meu lindo estamos juntos, dai você já pensa, poxa tanto tempo juntos e o que dar de presente? Gente meu namorado é a pessoa mais fácil de agradar e como eu amo coisas personalizadas resolvi fazer um bolo pra nós dois. Não um bolo comum mas algo caprichado e todo romântico. Não trocamos presentes pois estamos investindo e com planos futuros bem próximos que requerem money. Como já dizia os mamonas "Money que é good nois não have" kkk desculpa não resisti. Também não tivemos tempo de comemorar no dia 21 e já que estou de atestado uma semana por conta de uma conjuntivite eis que surgiu um tempinho.
E chega de blá blá blá se alguém quiser mais detalhes só deixar nos comentários que eu respondo depois.


Bom comprei essa forminha super fofa em uma loja daqui da cidade por R$ 9,00 e duas caixinhas de bolo um de baunilha e outro chocolate. Fiz duas forminhas uma com mais baunilha e outra com mais chocolate. 


Desenformei a primeira parte e foi muito fácil e coloquei o recheio de beijinho. Já a segunda parte que era a de chocolate quebrou porque estava muito fofa então não tirei foto, foi um desespero total. AH! A receita do beijinho vou colocar no final do post. 


E coloquei cobertura de chocolate e granulado em cima. As velinhas e um prato natalino que não tem nada a ver rsrsrs. Meu amore amou e achou uma delícia. A ultima foto é uma montagem que ele fez de agradecimento no instagram. Com as nossas tatuagens que amo. 
IG: @jehrbennett e @fabiodmelopersonalt


Receita Beijinho (recheio) 

1 lata de leite condensado 
1 pacote de coco ralado 
1 colher de sopa de margarina

Leve ao fogo a margarina e o leite condensado, mexa até ficar grosso como se fosse um brigadeiro. Quando chegar nesse ponto acrescente o coco ralado, eu coloquei bem pouco mas vai do gosto de cada um. 

Receita Cobertura

1 lata de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó ( eu usei toddy)
1/2 xícara de açúcar
1 colher de margarina 

Misture tudo na panela e leve ao fogo, mexa até engrossar. Essa cobertura fica igual uma calda e não a um brigadeiro. Depois de grossa é só colocar no bolo e jogar o granulado em cima.


Beijos e espero que tenham gostado, 

7 comentários:

  1. Haaaaa que amor, parabéns ao casal. Muitos anos mais de namoro pra vocês viu.
    Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Tem post novo rolando lá no blog. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/03/resenha-manteiga-corporal-amendoa-com.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Adorei a ideia, acho que vou copiar, ja que em abril vou fazer niver de casamento...
    Após tantos anos juntos entre casamento e namoro ja são quase 22 anos!!!! 'O' rsrsrs
    Já me falta criatividade.. kkk
    Parabens!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal, que venha mais anos pela frente com muito amor e carinho.
    Super fofa a sua homenagem, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. huum que delicia! Deu vontade *o*
    Parabéns para o casal :D

    ResponderExcluir
  5. Felicidades pra vc e seu lindo. Adorei a receita
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o bolo, deve ter ficado uma delícia.
    Muito fofa a tatuagem. Adorei. Parabéns pelos 5 anos.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica ♥
    Puxa, 5 anos? Isso é muito tempo!
    Que alegria, ainda mais nos dias de hoje!!!!
    Hehehe, ai que bolo lindo!! :)
    Ótima ideia querida. Algo personalizado e com muito coração!!! ♥
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.