segunda-feira, 21 de julho de 2014

Final de Semana na Fazenda

Olá pessoas lindas...

Esse final de semana fui conhecer a fazenda do meu sogro, que acreditem ou não, em 5 anos de namoro eu nunca tinha ido lá, mas agora quero ir sempre.
Fugindo de todo o agito da cidade, fomos com amigos e família, foi bem divertido, jogamos baralho, visitamos a redondeza, brincamos com os animais e muito mais.
E queria compartilhar essa experiência maravilhosa com vocês, talvez muitos não gostem, mas eu adoro ficar perto da natureza assim sabe.



Gente vocês não tem noção do medo que tenho dessas pontes de fazenda kkk


Nossos cumpadis 







Como diz Luan Santana ' um beijo vale mais que mil palavras' kkkkk 









Gulosos 


Queria trazer os dois pra mim, sogro da próxima eles veem #fikdik



Tentando tirar uma selfie kkk #fail 




Beijos e espero que gostem
Se quiserem posso gravar um vlog quando eu for lá de novo. 




2 comentários:

  1. Que lugar gostoso. Perfeito para recarregar as baterias.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que sítio lindo! Quem dera eu que alguém do meu relacionamento tivesse um sítio assim!!
    Como você deu um mole desse de demorar 5 anos pra conhecer??!!

    Visita lá o blog,
    Beijos,
    Julia,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.