segunda-feira, 28 de julho de 2014

TAG: Meu bichinho de estimação

Olá pessoas lindas, hoje vim falar do ser mais cute da terra, nossos anjos de 4 patas. Siiiiim hoje a cena toda é do Chico meu companheiro fiel. Resolvi contar um pouco mais dele pra vocês, já que todos que conhecem ficam loucos com ele, porque ele parece um ursinho de pelúcia. 



Ele participou do vídeo todo, não deixem de assistir e responder a TAG também me avisa, porque adoro conhecer mais sobre as pessoas.



As perguntas da TAG:

1. Qual o nome do seu bichinho de estimação?
2. Como você o adquiriu?
3. Qual a raça?
4. Qual a idade?
5. O que ele faz que é muito engraçado e fofo?
6. Quais as manias dele?
7. O que de estranho ele gosta de brincar?
8. O que ele não gosta que você faça com ele?





Sim é o Chico tosado tadinho ;/


Oh a mania que eu disse no vídeo.




Beijos e espero que gostem.
Não esqueçam de inscrever no canal
e seguir no insta @jehrbennett

Um comentário:

  1. Ai como você disse ele parece bichinho de pelúcia mesmo, e vi seu vídeo e no vídeo é coisa linda, eu tinha uma toda peluda, mas um caminhão fez dela tapete, chorei muito, nunca mais tive nenhum, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem vídeo SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse SORTEIO vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.