sábado, 5 de julho de 2014

Vlog: Viagem, Aniversário, Noiva






Bom dia gente

Vocês já viram nas últimas postagens o meu pedido de casamento, mas nada melhor do que mostrar imagens e o quanto estava tudo lindo. Como o primeiro tour sobre o hotel que ficamos não ficou muito legal, resolvi filmar tudo e aconteceu essa surpresa tão linda.
Fiquei muito feliz com a reação de todos e ainda vou retribuir o carinho de vocês, ok?




Beijos e espero que gostem
Não esqueçam de inscrever no Canal: AQUI
E seguir o Insta : @jehrbennett.

6 comentários:

  1. Que legal. Meus parabéns pelo noivado.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oii...vim retribuir a visita....ahhh eu adoro pedidos de noivado e a felicidade que as pessoas ficam!!! Parabéns para vocês dois!! E achei lindo o vídeo!!! beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláaa flor tudo bom?
    Acabei de conhecer seu cantinho e to amando....
    Já te sigo e curto o blog, te desejo muito sucesso..
    beijos

    www.cibeleforiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor não consegui entrar no teu blog :/
      muitoo obrigada pela visita e fique sempre a vontade
      bjs

      Excluir
  4. Ownttt Parabéns pelo noivado amei o vlog , estou seguindo , http://www.lindos-sem-ser-vulgar.blogspot.com.br
    Beijos princesa ♥

    ResponderExcluir
  5. Meninas muuuuuuuito obrigada todas vocês, quero compartilhar tuuudo com vocês..bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.