quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Convite para daminha de honra.

Boa tarde pessoal,

Hoje vim mostrar pra vocês o convite que fiz pra minha priminha, chamando ela para ser minha dama de honra. Como é uma criança que está na fase de aprender a desenhar. Pesquisei no Tio Google e achei essa ideia fofa, e coloquei em prática e fica bem baratinho fazer também.


Fiz tudo no tom de rosa e azul que são minhas cores escolhidas, e um giz de cera pra acompanhar na arte toda.


A primeira página está escrito "Aceita ser nossa dama de honra?" que eu mesma desenhei, pra ficar bem interativo.


Bom meninas ficou assim bem simples e interessante ( pelo menos eu achei), se vocês quiserem que eu grave um vídeo ensinando é só pedir nos comentários. 

Beijos e espero que tenha gostado.


Um comentário:

  1. Ai que amooooooooor! Achei super criativo. *-* E muito fofo da sua parte dar giz de cera pra ela. <3

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.