quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inspiração: Vestido de Noiva

Olá pessoal, me segurei ao máximo pra não falar sempre desse assunto.
Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto sonho com meu casamento, e graças a Deus pessoas maravilhosas que me ajudam muito.
Hoje foi um dia muito especial, finalmente consegui escolher o meu vestido e estou apaixoooonada, não vejo a hora de mostrar pra vocês.

Então hoje vim trazer algumas inspirações e se você também está vivendo esse momento mágico, vamos trocar informações por que eu adoooro.. Pra quem não viu o vlog do meu pedido (AQUI)





A lindissima blogueira Renata Uchôa 




Todas as imagens são do Google.
E ai o que acharam??
Estou encantada com o meu, que não está ai...vai ser surpresa
Beijos.


2 comentários:

  1. Que lindezas de vestido. Dá vontade de casar, só falta o noivo hihi
    Aproveitando que você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk é muito vestido bonito que fico louca kkk
    vou lá responder. bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.