domingo, 7 de setembro de 2014

Look P&B by Marisa's Modas


Hoje venho mostrar pra vocês o look que usei no niver do Fábio, o tempo está meio louco aqui, estava um calor e de repente começa chover e fazer frio. Ai fiquei doida porque achei que ia fazer calor e estava com outra coisa em mente, mas a Marise me salvou com esse look lindo. Pra quem é de Catalão, não tem erro a loja fica no Bairro Pio Gomes em frente a praça. 


A foto no espelho não pode faltar, amo. 


Preto e branco não tem erro, nunca sai de moda. Mas essa calça deu um "tchan" no look, estou in love


Detalhe das costas lindoo de renda




Detalhes pratas pra compor o look


E um ponto de cor, meu sapato preferido bordô


Look: Marisa's Modas
Sapato: Dafiti

Beijos e espero que gostem.

5 comentários:

  1. Lindo seu look!
    E achei lindo seu cabelo *-*
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor
    o Cabelo está crescendo demais kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo demais seu look. Curto a combinação preto e branco.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que me segurar pra não ter roupas só preto e branco kk
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.