sábado, 20 de setembro de 2014

Na espera do apê


Olá pessoas, vim compartilhar com vocês minha grande espera pelo nosso apê, não vejo a hora de ver tudo pronto e fazer aquela correria toda atrás de tudooo e fazer vários posts e vídeos.
Já que ainda vai demorar um pouquinho, resolvi contar um pouco de como foi tudo e como está sendo essa experiência.


Foto do dia 31/05/14



Foto do dia 21/06/14



O Fábio e eu sempre falava de casar e tal, mas não queríamos morar de aluguel. Pensamos o seguinte, o dinheiro que a gente gastaria no aluguel é o mesmo ou até mais caro do que um financiamento (Nada contra quem mora de alguel ok?? É apenas nossa escolha). Mas o problema era o seguinte, eu e ele somos profissionais sem carteira assinada ( ele personal trainer e eu fisio) essa era a grande dificuldade.








Até que paramos de nos preocupar e pensar nisso, foi então que meu cunhado mostrou pra gente o loteamento com vários apartamentos, é Deus mesmo que com toda sabedoria sabe a hora certa de tudo. Fechamos o contrato o ano passado ( 2013) e a entrega é em 2015, já planejamos o casamento agora para não chocar todas as datas e a gente ficar loucos, se vocês quiserem eu falo como "organizei" tudo (como pensamos).


Agora está assim (Set. /14) não é grande, muito pelo contrário mas pra gente é tudo que queríamos. E não vejo a hora de ficar pronto. 


E esse primeiro bloco da foto a esquerda é onde vai ser o nosso, eu vou lá toda semana acreditem kkkk. 


Beijos e espero que tenham gostado. 

Um comentário:

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.