quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sobras Água de Cheiro Make up

Ufa, voltei de novo rsrs. Gente o Chico o meu cachorrinho fofo que já mostrei AQUI, está doente e corria risco de vida, entre os meus atendimentos e compromissos estava sempre no  petshop. Mas agora que está tudo bem. Então vamos voltar ao foco.

Hoje vim mostrar pra vocês minhas sombras que acho um quebra galho, adoro, são as sombras unitárias da Água de Cheiro. Comprei algumas e outras foram ganhadas e eu amo ganhar makes elas duram a eternidade, antes eu fazia muita make sempre mas hoje em dia faço o básico.



Gente revendo minhas makes, me deu uma vontade de comprar algumas coisinhas. E como fui convidada pra ser madrinha de uma casamento de última hora vou aproveitar e fazer umas comprar pra me produzir .


Essas sãos as cores que tenho, algumas são bem pigmentadas outras não muito. P.s.: Essa sombra do meio é 3D.




As cores são essas : 
1 - Classy 1         5- Chic
2- Chic 3         6- Glam 2
3- Classy 3  7 - Fantasy 4 
4 - Chic 1              8- verde


Bom quanto ao valor não me lembro que já faz algum tempo que comprei.
Espero que tenham gostado
Beijos 


4 comentários:

  1. Que sombras lindas Jéssica.
    Super práticas para levar na bolsa.
    bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas mesmo, adoro levar quando vou viajar
      bjs

      Excluir
  2. que lindas, eu quero todas, nem sabia que agua de cheiro esta vendendo já, é simplesmente lindas
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tempo que não visito a água de cheiro, creio que ainda vende sim.
      Obrigada bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.