sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aniversário com tema Pizzaria

Olá pessoas queridas, hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos do aniversário do meu amor. Já tem alguns meses mas acho bem legal compartilhar a ideia que é bem prática e dá pra fazer tudo sozinhos, sem contratar buffet.


Os forros da mesa são da minha sogra, ela comprou o tecido ( eu falo pano pra tudo) e intercalou entre esse estampado e os vermelhos. Pra quem já me segue há algum tempo sabe que meu lindo é personal e que nós temos o Studio Flex ( tem o banner aqui do lado >>). Então encomendei o bolo de pasta americana de leite ninho, todos os enfeites de leite ninho pensaaa o quanto não surtaram. E sorvetes caso a pessoa não quisesse o bolo.


Nesse vídeo ensinei a fazer os enfeites de mesa que fiz, bem baratinho fácil e prático, o pessoal achou o máximo e fui tudo feito na garagem da casa dele.



Os convites que eu fiz também, eram caixas com pizzas 



A arte eu que fiz, se vocês quiserem eu deixo ela aqui só pra vocês escreverem em cima ou mando por email pra vocês.



A questão da pizza aqui na minha cidade tem um rapaz super hiper mega gente boa, que faz pizzas em casa, ele leva tuuudo: forno, formas, ingredientes e garçom  (opcional). Por um preço super camarada, ai você escolhe os sabores e ele fica fazendo um rodizio. Não contratamos garçom, deixávamos a pizza na mesa e a pessoa pegava o que queria.

Espero que tenham gostado da ideia, dá pra fazer vocês mesmos a pizza é só comprar as massas prontas e soltar a criatividade no recheio. Humm agora vou jantar, porque pizza não é todo dia e me deu uma fooome..
Beijos


2 comentários:

  1. Nossa gente,que massa (literalmente) hahah amei!!
    nunca tinha visto, é uma boa ideia hein.. gostei!
    beijinhos!

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, estavamos querendo fazer no nosso noivado ( que acabou não tendo kkk)
    aí fizemos no niver do amor ... bjos e volte sempre

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.