domingo, 30 de novembro de 2014

Cuidados com o corpo

Bom gente hoje resolvi contar pra vocês como eu cuido de mim. Não tenho um corpo de modelo mas me preocupo com saúde, eu sempre falo que a minha preocupação é com a musculatura, já que futuramente ( um futuro longe kk) pretendo ter filho e não quero me submeter a uma cirurgia plástica ( só se for silicone). Já que hoje a estética está bem avançada, só que musculatura abdominal só cirurgia messsmo.


Bom falando em saúde, o que eu não largo mão é do Pilates, sei que muitos acham que é a modinha da vez. Eu necessito disso gente kkk saio de lá com 20kg a menos( sensação), sem dores, sem stress e não tenho muita flexibilidade. É o meu momento ( e do meu amor lá no fundo). Vale muito o investimento. 



Faço duas vezes na semana e se pudesse faria todos os dias.


O que me fez pegar "gosto" e largar um pouco a preguiça foi o treinamento funcional. Meu amor é personal e de um ano pra cá que criei vergonha na cara e peguei firme. 

Estamos tentando fazer essa posição há algum tempo, tinha conseguido mas a foto só bateu depois. Ai não consegui fazer mais por falta de força. E o Chico só de olho.

Sim faço membro superior também, por trabalhar o dia inteiro com massagem preciso fortalecer pra não machucar. 


Dani nossa querida aluna/paciente e prof. de Pilates é muito carinho envolvido. 

Ta aí uma coisa que odeioooo é a esteira, prefiro correr na rua ( mas nunca vou) e o Chico sempre do meu lado.

Bom essa semana começo na academia, porque preciso pegar mais pesos e no Studio não consigo tanta hipertrofia.

Beijos e espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.