quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meus 50 tons de cabelo

Oi pessoal, revirando as minhas coisas aqui no pc, encontrei algumas fotos e cada uma com o cabelo diferente. Sim gosto de mudanças, é muito chato ficar igual. Por isso da promessa que fiz, contei sobre ela em um vídeo ( AQUI ).
Então vamos nos divertir um pouco com as fotos??


Pontas laranjadas, tentando ficar loira em cima de tinta preta


Super Loira 

Meio avermelhado


Natural grandãao, que nem dá pra ver nas fotos. E eu sem aparelho, que saudade dos meus dentes :/


Quando pintei de Chocolate pra tirar as luzes 


Quando pintei de Castanho escuro pra tirar outras luzes kkk e desbotou 


Quando pintei de preto


Deixei tirar as luzes sem pintar e ficou parecendo californiana ( que saudade desse cabelo)



Quando a esperta aqui cortou o cabelo curto pra tirar as pontas loiras, sem comentários. 


Depois que o cabelo cresceu resolvi ficar loira de novo e cortar franjinha. 
E ainda teve uma época que pintava as pontas de vermelho com papel crepom, mas isso é tão antigo que na época não tirava muitas fotos. 


Beijos e espero que tenham gostado ou não kkkk

Um comentário:

  1. Gostei dos seus visuais, você fica como loira, foi o meu preferido!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.gmail.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.