segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Testei e Gostei : Produtos Bothânico Hair

Olá pessoas,

Semana passada fui até a Loja Paulista ( loja de cosmético) fazer umas comprinhas básicas, que em breve vocês vão ver lá no canal AQUI, quando uma moça simpática me deu duas amostras de produto para cabelo, eu não conhecia a marca mas gostei muiiiito do resultado com uma pequena quantidade e o cheeiro então.



Tem cheirinho bem suave de plantas é bem gostosinho. Tirei a foto do produto, mas do meu cabelo não teve como tirar os dias aqui estão bem corridos e meu amor não estava pra ajudar kkk. Agora pretendo voltar na loja e comprar os dois produtos, aí sim faço a resenha direitinho pra vocês com foto e tudo mais. Só achei legal compartilhar a minha "descoberta" com vocês.


Esse é o silicone, usei ele antes de passar o secador e gente essa quantidade deu no meu cabelo todo, quem me acompanha no ig @jehrbennett, sabe que o meu cabelo é cumprido. 



Desculpem pela qualidade da foto, mas sozinha é assim mesmo. E essa foi a quantidade da máscara que usei. Estou in love por esses produtos e já quero. 

Beijos e espero que tenham gostado. 





4 comentários:

  1. Eu estou precisando de uns produtinhos assim, meu cabelo está muito danificado!!
    Beijos

    http://www.babimussi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo está quase horrível de tão ressecado nas pontas, estou usando o aussie e uma máscara da Loreal...em breve terá vídeo.

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.