segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Unha da Semana

Olá pessoal, hoje é dia deeee...unhas da semana. Vim mostrar pra vocês os esmaltes que usei na virada e que está até hoje.



Gente sempre achei super hiper mega fofo esse esmalte da Hello Kitty e ganhei de uma colega de trabalho, queria um esmalte preto que eu amoo mas não fui comprar aí usei o Beijo no escurinho que eu já tinha mesmo, só que ele é meio cinza brilhoso. Já que o da hello kitty é bem ralinho usei esse da Impala - love story.


Eis o resultado e o detalhe do vestido mais meigo que já tive na vida.


E esse foi o look pras unhas da virada.

Beijos e espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Que fofo esse esmalte da hello kitty,
    Suas unhas estão lindas, bjs.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá até dó de usar de tanta fofura kkk
    obrigada pelo elogio
    bjos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Uma graçaa embalagem do esmalte da Hello Kitty... sua mani ficou linda, adorei a combinação!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jeh adorei, esse douradinho é lindo demais
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.