sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana: Swin - Top Beauty


Quando entrei na loja o que mais me chamou a atenção foi esse bonitinho da foto, assim que sempre escolho os meus esmaltes. Não vou com a intensão de comprar uma cor especifica, sempre o primeiro que me chama atenção é o escolhido para a semana.

 Já falei aqui que eu faço minhas unhas agora, por questões financeiras e por não achar ninguém que faça em casa por causa dos meus horários loucos. Então agora que estou fazendo meu estoque de esmaltes de novo. Como não tinha nenhum azul não tive dúvidas que precisava desse esmalte pro verão.


Adorei a cor, cobertura e é muito bom de passar sozinha. 

Beijos e espero que tenham gostado

6 comentários:

  1. Que cor linda, amei sua esmaltada!
    Lindo esse tom de azul, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah, agora quero em outros tons kkk
      bjos

      Excluir
  2. Lindo amo essa cor, tenho um esmalte assim!
    Segue que retribuo linda!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, quero maaais dessa marca gostei bastante kkk
      bjs

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.