sexta-feira, 6 de março de 2015

Look: Crochê + Saia longa

Como está calor por esses dias, pra quem não sabe moro no interior de Goiás e faz muiiiito calor por aqui. Então nada melhor do que algo bem confortável (como vocês sabem que eu amo) para viajar nesses dias quentes.


Ainda com cara de sono, mas precisava mostrar para vocês a make super leve que fiz para ir viajar. Usei um batom nude da Eudora, que simplesmente amei, depois vou fazer resenha dele aqui.




Usei esse look para ir em Uberlândia (pertin pertin kkk) eu sabia que ia andar muito, porque fui resolver alguns "problemas" e passear no shopping já que aqui não tem ;/


Usei rasteirinha claaaaaro, apesar que não gosto muito porque sempre suja meu pé, mas nada ia ficar melhor e mais confortável do que ela.





E sim tenho essa gordura horrorosa nas costas, que um dia vai sumir daí kk.


Beijos, espero que tenham gostado.
Saia: Marisa's Modas
Cropped: @art.emcroche


2 comentários:

  1. Oi amiga linda!
    Amei o look e esta super em alta Cropped.
    Beijos
    Instagram: @blogneide

    ResponderExcluir
  2. Oiii sumida.
    Obrigada, se eu pudesse andava só de cropped nesse calor de Goiás
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.