segunda-feira, 16 de março de 2015

Look: Preto + Camisa Jeans

A como eu amo esse tempo de chuva, acho bem mais elegante que o verão. Quase não saio da toca, como uma boa canceriana prefiro ficar em casa em baixo de cobertas e assistindo séries no Netflix, e vocês? 


Sábado foi um dia que sai da "toca" e não queria vestir algo mais casual porém com um toque de glamour.


Caprichei na make (infelizmente em nenhuma foto consegui mostrar do jeito que ela realmente estava) porque a pele da noiva ansiosa está com umas espinhas horrorosas.


Peguei a camisa jeans de guerra kkk e o resto tudo preto, aaa meu amado preto, com ele não tem erro.


Como estava querendo ficar confortável, coloquei essa bota montaria que tem um salto mínimo.


E pra finalizar um colocar preto artesanal que a avó do Fábio me deu, ele brilha bastante.




E meu amor que não pode faltar, o responsável pelas fotos do blog e alguns vídeos do canal.


Tentativa de mostrar a make .kkk

Camisa: Riachuelo
Bota: Corello


Beijos espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.