quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dica: Cabelo Misto


Bom gente pra quem não sabe, meu cabelo é hiper mega oleoso na raiz e seco nas pontas (por causa da química também). Isso me incomoda muito, acho que o cabelo é tudo na aparência de uma pessoa. Ele não precisa de ser liso, enrolado, preto, branco, loiro mas um cabelo limpo é super necessário.
A impressão que meu cabelo passa é que eu mergulhei em uma fritadeira cheia de óleo, é por causa disso que sou a louca dos shampoos. Os últimos que comprei e estou usando ultimamente estou amando, vim mostrar pra vocês e contar um truque.


Comprei esse na verdade pela embalagem e pelo cheiro mas quando cheguei em casa tive uma surpresa, eu jurava de pé junto que tinha comprado um creme para tratamento. Fiquei com muita preguiça de ir trocar foi então que resolvi passar ele nas pontas já que elas são secas e fracas. Eu ameeei o resultado as pontas ficam super hidratas e brilhosas.


 Meu cabelo nunca deu muito certo com Seda mas quando entrei no supermercado me deparei com esse frasco e me chamou muita atenção e quando eu cherei então? Eu amo cheirar, todo produto que eu pego tenho que cheirar. Resolvi comprar pra dar uma segunda chance a marca, o cheiro é maravilhoso eu chego a fechar o olho pra relaxar enquanto eu passo ele. Ele é um shampoo neutro os meus queridinhos do momento, eu lavo duas vezes o cabelo e já faz aquele barulhinho de limpo sabe? Estou amando.

Na primeira foto é como o meu cabelo fica um dia depois que eu lavo e o debaixo tinha acabado de lavar (estava até um pouco úmido ainda). Não tem efeito a foto, reparem que meu cabelo não é escuro como aparenta na primeira foto.


Olha como está grudada a raiz, gente depois dessas fotos eu reparei que estou começando a ter caspa.
Elas geralmente aparecem quando fico ansiosa, agora vou usar outro shampoo kkk e tentar contrar a ansiedade.



Olha a diferença, ele fica mais leve e claro. É uma delícia, estou amando esses dois produtos.


Claro que não uso só os dois, uso condicionador e máscara também. Mas pra conferir os outros produtos que uso é só CLICAR AQUI.

Beijos e espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.