terça-feira, 22 de setembro de 2015

Inspiração: Cabelos

Como alguns já sabem eu já tive o cabelo de toda cor e corte kkk(alguns cortes não kk) e agora em outubro depois de muito pensar eu resolvi mudar o cabelo novamente. Foi mais de um ano sem tintura e ele ganhou muita força e volume com isso. E o medo toma conta da minha pessoa agora, medo de estragar o meu cabelo. 


Aqui estão alguns cabelos que estou inspirando para o meu, eu amava o cabelo da Mariana Sampaio quando ela era mais nova e olhem que carinha de baby que ela tinha (sempre mto bonita).


A quem nunca sonhou com um cabelo a la Gisele?? 


Algumas mechas mais claras mas nunca aquele loiro platinado que eu sonhava antes. Hoje já prezo pela saúde do meu cabelo.


Achei esse muito lindo mas não sei se arriscaria


Ah a Niina o bom gosto em pessoa, e o meu preferido.


Gostei assim também só um iluminado básico. 

Mechas com californianas


Esse cabelo também nem se fala neh? A pessoa também ajuda mto neh kkkk


Bom gente essas são algumas das minhas inspirações.
Gosto da minha raiz sempre natural.
Dia 09/10 estou de visual novo se quiserem acompanhar em primeira mão 
é só seguir no insta @jehrbennett

Beijos e espero que gostem.

Um comentário:

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.